quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O blog parou

  Gente, eu sinto muito, de verdade, eu sei que agora é época de férias, eu ia postar mais, mas pretendo viajar e tenho outros planos para as férias, não posso só ficar postando coisas num blog. Eu criei outro blog, esse é o link, eu ficarei muitíssimamente grata se alguém seguir ou pelo menos olhar. 
  Ele tá beem no começo, agorinha mesmo enquanto eu escrevo isso estou ajustando algumas coisas ali no layout do blog e coisa e tal. O blog vai ser meio diferente desse daqui, não vai ter fanfics, vamos falar sobre livros, filmes, etc. Escreveremos fanfics sim, mas vai ser uma coisa normal, nome de pessoas normais, não aquilo de [seu nome], ok? E não vai ter gente famosa. 
  Com certeza várias pessoas acham esse tipo de fanfic sem graça, porque não é bem uma fanfic, mas tudo bem, é só imaginar que é alguém que você gosta. Eu sei, eu sei, eu falei "vamos falar sobre...". Mas isso é porque não vou ser só eu escrevendo, uma autora de outro blog que também anda meio travada vai me ajudar a escrever, mas depois falamos mais sobre isso. Mas pelo que decidimos eu vou cuidar do lay e ela das postagens, mas não está nada certo. A única coisa que sabemos é que nada sabemos. :P 
  Enfim, eu sinto muito para quem gostava desse blog, sinto muito de verdade, mas acho que não faz sentido eu continuar escrevendo aqui, porque quase ninguém olha e coisa e tal. Enfim (2), espero realmente que alguém leia aquele blog, mas se ninguém ler... acho que vamos ficar escrevendo para as paredes mesmo. Hahahaha
  
  É isso, gostei muito de publicar aqui, e espero que vocês gostei do novo blog, e novamente, aqui está o link. Um beijo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 13 2ª temporada

oooowwwwwnnnn

"Algum dia mas parece exatamente
Um pouco maior agora
Nossa música no rádio
Mas isso não soa a mesma
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo que isso faz é me deixar pra baixo
Porque meu coração se quebra um pouco
Quando eu ouço seu nome"
When I Was Your Man (Quando eu era o seu homem)- Bruno Mars

FLASHBACK ON:
  Dizendo isso ele saiu do apartamento e eu fiquei ali, parada. Eu queria chorar, mas as lágrimas não vinham. Será que eu estava realmente triste com tudo isso? Acho que agora eu posso responder a pergunta do Asa: fiquei com o Bruno só por pena, não por amor.
FLASHBACK OFF BRUNO POV:

  Acordei com uma droga de uma dor de cabeça, chutei o pé da cama de pés descalços e logo no café da manhã queimei meu dedo na torradeira. Minha vida está uma droga. Ontem mesmo eu "terminei" com a [seu nome], ou dei um tempo, sei lá. Não estou com vontade de falar com ela por um tempo, ela talvez tenha me traído. A sorte é que amanhã eu vou voltar para o Brasil, para esquecê-la.
  Eu nem contei para ela quando eu ia voltar, e essa foi uma das coisas mais inteligentes que eu já fiz. Voltarei para o Brasil, ela nem vai suspeitar, vai estar com aquele tal de Asa, um atorzinho da nossa idade que não sabe nada de nada e eu posso voltar para a minha galera. 
  Antes de vir para cá eu andei ficando com a Eduarda e com a Gabriela. Elas não são digamos que as meninas mais fofas do colégio, mas são gatas. Só faltou a Fernanda. Ela pediu para ficar comigo um dia antes de eu viajar. Mas como eu estava gostando da [seu nome], não aceitei. Eu sou burro. Gostei de uma menina que não estava nem aí para mim. Eu acompanhei as notícias nas revistas lá no Brasil (algo meio gay, porque eu sou menino, mas foi) e vi que ela tinha tido um rolo com esse atorzinho aí. Acho que ela só ficou comigo para esquecê-lo.

[SEU NOME] POV:

  Estou me sentindo a última das últimas. Por que que eu não falei logo para o Bruno que eu tinha sim beijado o Asa mas estava arrependida? Bom, é claro que ele provavelmente (90% de chances) também não ia me perdoar, mas pelo menos eu ia ficar com a consciência um pouquiiinho mais leve.
  Eu queria ir lá no apartamento da tia, avó ou sei lá o quê dele onde ele estava ficando hoje mesmo, AGORA, mas eu tinha combinado aquele treco com o Asa e não podia furar. Será que eu explico para ele o que aconteceu? Bom, vai ser o jeito, não é?! Vamos lá.
  Fui me arrumar para ir na casa dele.

ASA POV:

  Eu nem vi o tempo passar, nem tinha noção de que horas eram até que o despertador do meu celular tocou  avisando que faltavam quinze minutos para o horário marcado com a [seu nome]. Eu comecei a correr, tomei um banho super rápido e me arrumei para esperá-la.
  Lá pelas tantas ela chegou, linda como sempre. Eu convidei ela para entrar, ela entrou e se sentou no sofá, parecia tensa. Resolvi puxar assunto e perguntei à ela sobre o namoro. Ela me olhou e começar a chorar. Mas chorar mesmo, dava até dó da coitada. Puxei ela para um abraço e ela ficou ali até se acalmar. Depois de um tempo foi contando a história:
  -Asa, depois da ligação que tivemos o Bruno quis saber o que tinha acontecido e o que nós tínhamos feito, e achou que eu tivesse traído ele. Sim, eu bem dizer o traí, porque nós nos beijamos e tudo isso... Bom, eu não tive coragem de falar a verdade para ele, e agora ele "pediu um tempo" para nós e eu acho que esse tempo é para sempre, não é? Porque... Sei lá, ele não confia em mim, e...
  -Mas você gosta dele?- interrompi ela- De verdade?
  Ela sorriu fraco e balançou a cabeça negativamente.
  -Acho que só fiquei com ele por pena mesmo. Agora tenho como te responder isso. Mas eu acho que ele gosta (gostava?) mesmo de mim, sabe? Mas eu não correspondo.
  Ela ficou MUITO fofa. Eu senti como se ela fosse minha de novo, se é que um dia tinha sido. Senti vontade de beijá-la, mas não beijá-la na boca, um beijo quente como a gente sempre faz. Eu queria dar proteção à ela. A [seu nome] parou de chorar e eu apertei ela mais forte nos meus braços e dei um beijo na testa dela. Acho que ela precisava. E eu também. 

     -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, aqui está a música do capítulo, espero que tenham gostado. Essa semana (a que vem) não vou postar nem terça nem quarta, mas quinta e segunda com certeza!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 6


"Traga-me de volta aos bons velhos tempos,
Quando você me deixava me comportar mal.
Sempre novo, não iria durar,
Embora se você durar, eu vou de novo. Sim, eu vou de novo.
Está tudo bem - Está tudo bem,
Eu não preciso de você de qualquer maneira.
Você não tem que dizer a verdade,
Porque se você disser a verdade, eu também direi. Oh, eu também direi."
Say Goodbye (Diga Adeus)- Norah Jones

FLASHBACK ON:
  Expliquei para a [seu nome] que eu estava de saída e dei um beijo na testa dela. Ela sorriu, e eu sorri também. Por um momento me lembrei de quando eu podia chamá-la de minha.
FLASHBACK OFF NIALL POV:

  Ontem eu fui na casa da Demi e a gente ficou de bobeira vendo uns filmes, conversando, comendo pizza, essas coisas. Eu acordei hoje com uma mensagem da Demi. Ela dizia: "Niall, nós precisamos conversar.  Demi". Ferrou.
  Quando a Demi diz isso é porque eu estou ferrado. E ela nem mandou beijos! Deve ser feio. Respondi para ela que a encontraria no estúdio em 10 minutos. Peguei o carro e fui indo para o estúdio, a preocupação me invadia por inteiro. 
  Quando cheguei vi que a [seu nome] estava conversando com Josh num canto. Vi lágrimas nos olhos dos dois, mas não tive muito tempo para ficar com pena deles: logo vi Demi me chamando. Ela me levou para uma sala que tinha ali. Só estávamos nós quatro ali, mais ninguém. Ótimo, quanto menos gente melhor.
  Entramos na sala e a Demi ficou me olhando por uns instantes, até que suspirou e começou:
  -Niall, nós dois sabemos que a nossa relação realmente não está dando certo- eu já ia fazer uma objeção, mas ela me mostrou uma revista onde eu e a [seu nome] estávamos juntos, quando eu levei ela para casa. Engoli em seco e deixei ela continuar-. E sabe, não dá para continuar assim. Qualquer coisa que o outro faz a gente já se irrita, daqui e pouco vamos nos odiar para sempre! E Niall, eu quero muito ser sua amiga, ok?! Não quero perder a  sua amizade. Você é especial para mim. 
  Eu suspirei. Eu concordava com ela. Falei:
  -Por mim tudo bem. Amigos. Ah, e... Eu só estava levando a [seu nome] em casa.
  -Não estraga, Niall. 
  Ela sorriu e me abraçou. Eu fiquei meio sem jeito, mas retribuí o abraço. Saímos da sala e o pessoal já estava chegando. Josh estava com os olhos vermelhos e parecia meio desconcertado, e logo perguntaram o que houve. Ele explicou baixinho, e logo Demi anunciou que tínhamos terminado. Ela nem me avisou. Eu esperei para ver a reação da [seu nome], mas após minutos recorrendo a sala vi que ela não estava ali. 
  Louis veio e me abraçou, e os outros também, dizendo que ia ficar bem e tudo o mais. Harry disse que conheceu umas meninas e essas coisas do Harry. Eu só disse que estava bem. Perguntei ao Josh onde estava a [seu nome] e ele disse que ela foi para casa. Ele perguntou se eu não queria dar uma volta com ele. Eu aceitei (pelo estado dele não dava para dizer não) e fomos.

JOSH POV:

  A [seu nome] terminou comigo hoje. Eu me senti arrasado, mas tudo passa, não é?! Só que eu acho que a dor de perder a [seu nome] vai demorar para passar. Niall veio perguntar para mim onde a [seu nome] estava. Eu disse que ela tinha ido para casa, e convidei Niall para dar uma volta. Ele é um cara legal, e me entende.
  Sentamos num banco em uma praça deserta. Por sorte não tinha nenhuma fã por perto. Eu perguntei para o Niall como ele e a [seu nome] se conheceram, e ele começou:
  -Isso foi antes do X Factor. Ela era uma garota de intercâmbio na Irlanda, ficou na casa dos meus vizinhos. Eu estava jogando futebol com o Greg quando a nossa bola caiu no quintal da casa dos nossos vizinhos e ela veio entregar. Foi aí que eu notei como ela era bonita. Depois disso a gente se tornou mais próximos, além de bonita ela era legal.
  -E daí você pediu ela em namoro?- não aguentei e perguntei. Ele sorriu fraco e continuou:
  -É, Josh, daí eu pedi ela em namoro. Mas claro que não durou para sempre, como imaginávamos. O intercâmbio dela acabou depois de dois meses. Tentamos namoro à distância, mas eu estava indo para o X- Factor, então decidi terminar com ela para me focar mais na música.
  -O QUE? COMO ASSIM, NIALL?!- Essa eu não entendi. Como que o Niall troca uma garota linda e querida como a [seu nome] por música? Foi isso que eu falei para ele, e ele apenas respondeu:
  -Pois é, foi o maior erro da minha vida. Agora ela não está nem aí para mim.
  Pensei que ela poderia estar aí para o Niall, porque quando ela terminou comigo disse que gostava de outro alguém e não queria partir meu coração. Mas eu não falei para o Niall. Sei que isso foi mega egoísta da minha parte, mas, qual é? Eu estou me recuperando de perder o amor da minha vida e o Niall espera que eu chegue para ele e fale: "Niall, tem 85% de chances da [seu nome] gostar de você"?

[SEU NOME] POV:

  Eu cheguei em casa me sentindo a pior criatura existente. O Josh era muito fofo, e realmente não merecia uma namorada como eu. E o Niall... Ah, o Niall. Eu vi hoje que eu estou gostando (na verdade eu amo ele) dele. Nunca parei de amar. Só que ele está com a Demi, pelo que eu sei.
  Estou morrendo de pena do Josh. As pessoas não podem gostar de mim, não devem gostar de mim. Quero me redimir com o Josh, embora isso não seja culpa minha, eu não mando no meu coração. Mandei a seguinte mensagem para o Josh: "Josh, entendo que talvez você não queira mais olhar na minha cara, eu também não olharia na minha cara se fosse você. Mas... O que acha de almoçar amanhã no Starbucks comigo? Bejios, [seu apelido]".
  Tomara que ele aceite, mesmo. Fui dormir, mas antes entrei na internet para ver a previsão do tempo para amanhã. Dizia: temporal no fim da tarde e vento muito forte na metade do dia. Puxa, que legal.

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito bem, aqui está a música do capítulo. Espero que tenham gostado, e até o próximo!

domingo, 2 de dezembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 12 2ª temporada


"Bom dia, por que você fez isso comigo?
Eu não conseguia dormir
Eu sabia que você tinha ido embora
Nosso amor é tudo que eu estava atrás
Mas você não poderia dá-lo
Então eu estou seguindo em frente"
Good Morning (Bom Dia)- Norah Jones

FLASHBACK ON;
 Ela deu de ombros e falou que não tinha como responder hoje, um pouco antes de sair do meu apartamento. Eu fiquei ali, parado encarando o jornal que dizia que um circo estava vindo para Londres essa semana. Odeio circo. Aliás, odeio tudo o que me encanta e depois vai embora. 
FLASHBACK OFF ASA POV;

  Acordei muito cansado. Eu fiquei até umas três e meia da manhã pensando no que a [seu nome] tinha me dito, sobre estar namorando aquele tal de Bruno. O pior não era isso. Tá legal, era sim, porque eu AMO ela. Mas ela só me falou depois que eu à beijei, e agora estou me sentindo supermal por isso.
  Mas a vida segue. Ela está seguindo a vida sem mim. Tenho consciência de que já a fiz sofrer, e agora estou sofrendo por ela. Mas e esse Bruno? Caramba, ele deve estar uma fera comigo. Acho que o mínimo que eu tenho que fazer é me redimir com ele. Conhecer ele, quem sabe. Vou para a casa da [seu nome] hoje, pronto.

[SEU NOME] POV:

  Eu não dormi bem. Fiquei pensando no beijo do Asa. É diferente do beijo do Bruno, com certeza. É melhor que o beijo do Bruno, ah se é. 
  Eu estava afim de ver uns filmes, a família toda iria sair, e Carmen disse para eu ligar para o Bruno para ele vir aqui. Cara, ela é muito legal. Eles foram em uma parque de diversões que não era em Londres, mas era numa cidade por ali. Eu liguei para o Bruno assim que eles saíram:

Eu: Oi Bruno, tá ocupado?
Ele: Oi bebê, não estou não, por que?
Eu: Ah, é que a família saiu e a Carmen deixou que eu te convidasse. A gente pode assistir uns filmes, sei lá.
Ele: Hmmmmm 
Eu: Sério, Bruno, para de malícia, eu estou falando sério, só uns filmes e deu.
Ele: Ah, ok. Tudo bem, eu estou indo. Beijão, te amo, minha linda.
Eu: Beijos, também te amo chatinho.

  Ok, aquele "também te amo" não foi de muita sinceridade, mas se ele ficou feliz é o que importa. 

  Não demorou muito e o Bruno chegou. Ele estava despojado como sempre, os cabelos bem bagunçados, como sempre. Ele entrou e a gente se sentou no sofá. Eu já ia perguntar qual era o filme que ele queria quando senti seus lábios nos meus. Eu retribuí o beijo a altura. A coisa estava começando a esquentar e eu estava meio nervosa, porque eu não estava preparada.
  De repente o meu celular tocou, e eu tive que me segurar para não dar um suspiro de alívio. Atendi o telefone e nem olhei o visor.

Eu: Alô?
Desconhecido: Oi, [seu nome]?! É o Asa.
Eu: Ah, oi Asa! E então?!
Asa: Bom, eu queria combinar alguma coisa com você hoje, mas fui chamado no estúdio. Vamos combinar alguma coisa para amanhã?
Eu: Ah, claro. É que hoje eu estou com o Bruno...
Asa: Tudo bem, eu não vou poder ir mesmo. Mas amanhã topa almoçar comigo? E eu quero conhecer esse seu namoradinho!
Eu: Asa...
Asa: O que é?! Se você não contou à ele, então eu tenho chances de estabelecer uma amizade. 
Eu: Eu não vou contar para ele o que nós fizemos!
Asa: Ok, ele pode ser um grande amigo meu. Amanhã então. Tchau, [seu nome]!
Eu: Tchau, Asa...!

  Esse menino me tira do sério. Como se eu fosse contar para o meu namorado que eu beijei outro cara! De repente ouvi a voz do Bruno "Contar o quê para quem, [seu nome]?!". Ferrou. Eu me esqueci completamente que o Bruno estava do meu lado e que eu mencionei o seu nome na conversa. "O que você e esse Asa estão escondendo de mim? O QUE VOCÊS FIZERAM??". 
 -Bruno...- eu tentei explicar, mas as palavras não saíam da minha boca.-, não é nada, é só uma brincadeirinha de amigo...!
  -Então por que você não pode me falar?- ele estava indignado.
  -É UM SEGREDO!- berrei. Aquele menino não se convence?
  -[Seu nome], o que vocês fizeram? Se beijaram?
  Eu engoli em seco. Não podia dizer não pois estaria mentindo, mas não podia dizer que sim, porque... Sei lá, não podia dizer que sim. 
  -Para mim chega. Tchau, [seu nome].- Bruno ia se levantando do sofá- Você não me fala nada, pode estar me traindo e não assume...
  -BRUNO, ESPERA!- ele olhou para mim impaciente- Acabamos?
  Ele respirou fundo e por fim falou:
  -Eu não sei. Eu só quero um tempo. 
  Dizendo isso ele saiu do apartamento e eu fiquei ali, parada. Eu queria chorar, mas as lágrimas não vinham. Será que eu estava realmente triste com tudo isso? Acho que agora eu posso responder a pergunta do Asa: fiquei com o Bruno só por pena, não por amor.

     ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, esse é o Cap. 12 da BBE. Já postei dois capítulos hoje, para recompensar o tempão sem postar. Aqui está o link da música Good Morning. Espero que tenham gostado!

SKINNY LOVE- Capítulo 5

"Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas."
Yellow (Amarela)- Coldplay

FLASHBACK ON:
Eu estava indo para o estúdio quando vejo a [seu nome] passar correndo- e chorando- para a casa dela. Sem pensar em mais nada, fui atrás. Eu ia quebrar a cara do infeliz que fez ela chorar assim.
FLASHBACK OFF NIALL POV:

  A [seu nome] estava saindo do estúdio quando eu gritei para ela esperar. Ela se virou para mim com os olhos inchados e avermelhados de tanto chorar. Naquele momento eu senti pena dela. Vocês não sabem como dói olhar para uma menina triste daquele jeito. Tomara que não seja culpa minha, eu nunca mais iria me perdoar.
  Eu perguntei para onde ela estava indo e ela disse que ia para casa. Eu insisti em levá-la. A "viagem" inteira nós ficamos quietos. Quando estávamos na esquina da casa dela uns paparazes apareceram, e tiraram umas fotos nossas. A primeira coisa que eu pensei foi: A Demi vai me matar.
  A [seu nome] começou a chorar ainda mais, então eu saí do carro e protegi o rosto dela com o meu casaco, assim os paparazes não conseguiram vê-la, pelo menos. Ela me mostrou qual era o prédio e o apartamento e nós subimos. 
  Quando chegamos no apartamento dela, ela me largou e se atirou no sofá, desabando em prantos. Doía ver aquilo. E se fosse por minha causa? Eu queria saber logo, mas não posso pressioná-la. Eu cheguei perto dela um pouco receoso até de tocá-la, parecia que ela era feita de vidro. Tomei coragem e falei:
  -[Seu nome], calma. Vai lavar o rosto e depois você volta aqui, a gente conversa e você me conta por que está tão triste, tudo bem?
  
[SEU NOME] POV:

  O Niall estava sendo muito querido comigo. Eu aceitei o conselho dele e fui lavar o rosto no banheiro. Quase levei um susto quando me vi. Como o Niall não berrou eu não sei. Eu estava... detonada. Voltei para a sala e já fui decorando um textinho para dizer ao Niall o porque de eu estar chorando. Ele ouviu a história atentamente. Claro que eu não contei que eu estava meio que apaixonada por ele, só falei que não gostava mais do Josh. Niall ficou me encarando até que disse, por fim:
  -Sabe [seu nome], eu também me sinto assim com a Demi, só que ao contrário. Eu amo ela mais do que já amei alg...- Ele parou de falar. Acho que se lembrou que eu fui a sua namorada- Eu amo muito a Demi, entende? Mas acho que ela não gosta de mim. Eu acho que você tem que terminar com o Josh. Daqui a pouco ele vai ficar chateado por você não ter dito antes. 
  Eu assenti com a cabeça. Estava triste e chocada demais para falar. Então eu não era boa o bastante? Eu não era igual a Demi Lovato? E todas aquelas coisas que ele falou para mim que me amava, que eu era a menina mais bonita do mundo, era tudo porque ele ainda não tinha experimentado como era ficar ao lado da Demi Lovato
  Naquele momento uma raiva que eu nem sabia que existia dentro de mim começou a crescer, tudo conspirando contra a Demi. Mas eu tentei me controlar. A Demi não tem culpa de nada. Quer dizer, eu não posso culpá-la por ser bonita, talentosa, gentil, divertida, querida, a melhor namorada de todas... droga! Comecei outra vez.
   Niall e eu ficamos conversando até que o celular dele toca. Era a Demi. Ela queria que ele dormisse na casa dela, pelo que eu consegui ouvir. 

NIALL POV:

  Eu estava me divertindo com a [seu nome], eu tinha me esquecido de como era bom conversar com ela. Eu acho que ela ficou chateada quando eu desatei a falar da Demi e tudo mais. Nem sei por que falei todas aquelas coisas, se nem são verdade. Digo, a Demi é legal, mas eu não amo ela mais do que já amei alguém. Confesso que nos primeiros dias do nosso relacionamento foi assim mesmo, mas agora... não mais.
  Eu lembro que eu tive que insistir para namorar com ela. Quando ela finalmente aceitou, eu me senti nas nuvens. Esqueci das outras namoradas que eu tive, esqueci de tudo. Mas agora... lembrei. Parece que eu e ela não servimos um para o outro. Ela merece um cara que a torne extremamente feliz, não eu. Acho que a Demi é areia demais para o meu caminhãozinho
  Lá pelas tantas ela me ligou.

Ela: Oi amor!
Eu: Oi.
Ela: Tá tudo bem? Niall, onde você está?
Eu: Tô bem, amor. Eu estou na casa de uma amiga, só isso.
Ela: Só isso? Niall James Horan, que amiga, onde, qual é o nome dela? POR QUE você está aí e O QUE vocês estão fazendo?
Eu: Calma! É a [seu nome], a namorada do Josh. Ela estava meio mal hoje e eu vim pra cá ver se estava tudo bem, e a gente estava só jogando conversa fora.
Ela: Hmm, ok. Mas e então, quer vir aqui pra casa? Você pode dormir aqui, eu aluguei uns filmes.
Eu: É que tá tudo uma bagunça lá no estúdio, eu não posso dormir, mas a gente pode ver um filme.
Ela: Ok, mas você vai ficar me devendo uma, ok?!
Eu: Tá bom linda. Eu já estou saindo da casa da [seu nome] e vou  para aí.
Ela: Beijos!
Eu: Beijo, tchau.

  Expliquei para a [seu nome] que eu estava de saída e dei um beijo na testa dela. Ela sorriu, e eu sorri também. Por um momento me lembrei de quando eu podia chamá-la de minha.

     -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok gente, esse é o cap. 5. Sei que eu demorei uma eternidade para postá-lo hahaha mas aqui está. E esse é o link da música Yellow, do Coldplay. É bem velha, mas eu adoro.