quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 6


"Traga-me de volta aos bons velhos tempos,
Quando você me deixava me comportar mal.
Sempre novo, não iria durar,
Embora se você durar, eu vou de novo. Sim, eu vou de novo.
Está tudo bem - Está tudo bem,
Eu não preciso de você de qualquer maneira.
Você não tem que dizer a verdade,
Porque se você disser a verdade, eu também direi. Oh, eu também direi."
Say Goodbye (Diga Adeus)- Norah Jones

FLASHBACK ON:
  Expliquei para a [seu nome] que eu estava de saída e dei um beijo na testa dela. Ela sorriu, e eu sorri também. Por um momento me lembrei de quando eu podia chamá-la de minha.
FLASHBACK OFF NIALL POV:

  Ontem eu fui na casa da Demi e a gente ficou de bobeira vendo uns filmes, conversando, comendo pizza, essas coisas. Eu acordei hoje com uma mensagem da Demi. Ela dizia: "Niall, nós precisamos conversar.  Demi". Ferrou.
  Quando a Demi diz isso é porque eu estou ferrado. E ela nem mandou beijos! Deve ser feio. Respondi para ela que a encontraria no estúdio em 10 minutos. Peguei o carro e fui indo para o estúdio, a preocupação me invadia por inteiro. 
  Quando cheguei vi que a [seu nome] estava conversando com Josh num canto. Vi lágrimas nos olhos dos dois, mas não tive muito tempo para ficar com pena deles: logo vi Demi me chamando. Ela me levou para uma sala que tinha ali. Só estávamos nós quatro ali, mais ninguém. Ótimo, quanto menos gente melhor.
  Entramos na sala e a Demi ficou me olhando por uns instantes, até que suspirou e começou:
  -Niall, nós dois sabemos que a nossa relação realmente não está dando certo- eu já ia fazer uma objeção, mas ela me mostrou uma revista onde eu e a [seu nome] estávamos juntos, quando eu levei ela para casa. Engoli em seco e deixei ela continuar-. E sabe, não dá para continuar assim. Qualquer coisa que o outro faz a gente já se irrita, daqui e pouco vamos nos odiar para sempre! E Niall, eu quero muito ser sua amiga, ok?! Não quero perder a  sua amizade. Você é especial para mim. 
  Eu suspirei. Eu concordava com ela. Falei:
  -Por mim tudo bem. Amigos. Ah, e... Eu só estava levando a [seu nome] em casa.
  -Não estraga, Niall. 
  Ela sorriu e me abraçou. Eu fiquei meio sem jeito, mas retribuí o abraço. Saímos da sala e o pessoal já estava chegando. Josh estava com os olhos vermelhos e parecia meio desconcertado, e logo perguntaram o que houve. Ele explicou baixinho, e logo Demi anunciou que tínhamos terminado. Ela nem me avisou. Eu esperei para ver a reação da [seu nome], mas após minutos recorrendo a sala vi que ela não estava ali. 
  Louis veio e me abraçou, e os outros também, dizendo que ia ficar bem e tudo o mais. Harry disse que conheceu umas meninas e essas coisas do Harry. Eu só disse que estava bem. Perguntei ao Josh onde estava a [seu nome] e ele disse que ela foi para casa. Ele perguntou se eu não queria dar uma volta com ele. Eu aceitei (pelo estado dele não dava para dizer não) e fomos.

JOSH POV:

  A [seu nome] terminou comigo hoje. Eu me senti arrasado, mas tudo passa, não é?! Só que eu acho que a dor de perder a [seu nome] vai demorar para passar. Niall veio perguntar para mim onde a [seu nome] estava. Eu disse que ela tinha ido para casa, e convidei Niall para dar uma volta. Ele é um cara legal, e me entende.
  Sentamos num banco em uma praça deserta. Por sorte não tinha nenhuma fã por perto. Eu perguntei para o Niall como ele e a [seu nome] se conheceram, e ele começou:
  -Isso foi antes do X Factor. Ela era uma garota de intercâmbio na Irlanda, ficou na casa dos meus vizinhos. Eu estava jogando futebol com o Greg quando a nossa bola caiu no quintal da casa dos nossos vizinhos e ela veio entregar. Foi aí que eu notei como ela era bonita. Depois disso a gente se tornou mais próximos, além de bonita ela era legal.
  -E daí você pediu ela em namoro?- não aguentei e perguntei. Ele sorriu fraco e continuou:
  -É, Josh, daí eu pedi ela em namoro. Mas claro que não durou para sempre, como imaginávamos. O intercâmbio dela acabou depois de dois meses. Tentamos namoro à distância, mas eu estava indo para o X- Factor, então decidi terminar com ela para me focar mais na música.
  -O QUE? COMO ASSIM, NIALL?!- Essa eu não entendi. Como que o Niall troca uma garota linda e querida como a [seu nome] por música? Foi isso que eu falei para ele, e ele apenas respondeu:
  -Pois é, foi o maior erro da minha vida. Agora ela não está nem aí para mim.
  Pensei que ela poderia estar aí para o Niall, porque quando ela terminou comigo disse que gostava de outro alguém e não queria partir meu coração. Mas eu não falei para o Niall. Sei que isso foi mega egoísta da minha parte, mas, qual é? Eu estou me recuperando de perder o amor da minha vida e o Niall espera que eu chegue para ele e fale: "Niall, tem 85% de chances da [seu nome] gostar de você"?

[SEU NOME] POV:

  Eu cheguei em casa me sentindo a pior criatura existente. O Josh era muito fofo, e realmente não merecia uma namorada como eu. E o Niall... Ah, o Niall. Eu vi hoje que eu estou gostando (na verdade eu amo ele) dele. Nunca parei de amar. Só que ele está com a Demi, pelo que eu sei.
  Estou morrendo de pena do Josh. As pessoas não podem gostar de mim, não devem gostar de mim. Quero me redimir com o Josh, embora isso não seja culpa minha, eu não mando no meu coração. Mandei a seguinte mensagem para o Josh: "Josh, entendo que talvez você não queira mais olhar na minha cara, eu também não olharia na minha cara se fosse você. Mas... O que acha de almoçar amanhã no Starbucks comigo? Bejios, [seu apelido]".
  Tomara que ele aceite, mesmo. Fui dormir, mas antes entrei na internet para ver a previsão do tempo para amanhã. Dizia: temporal no fim da tarde e vento muito forte na metade do dia. Puxa, que legal.

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito bem, aqui está a música do capítulo. Espero que tenham gostado, e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário