domingo, 2 de dezembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 12 2ª temporada


"Bom dia, por que você fez isso comigo?
Eu não conseguia dormir
Eu sabia que você tinha ido embora
Nosso amor é tudo que eu estava atrás
Mas você não poderia dá-lo
Então eu estou seguindo em frente"
Good Morning (Bom Dia)- Norah Jones

FLASHBACK ON;
 Ela deu de ombros e falou que não tinha como responder hoje, um pouco antes de sair do meu apartamento. Eu fiquei ali, parado encarando o jornal que dizia que um circo estava vindo para Londres essa semana. Odeio circo. Aliás, odeio tudo o que me encanta e depois vai embora. 
FLASHBACK OFF ASA POV;

  Acordei muito cansado. Eu fiquei até umas três e meia da manhã pensando no que a [seu nome] tinha me dito, sobre estar namorando aquele tal de Bruno. O pior não era isso. Tá legal, era sim, porque eu AMO ela. Mas ela só me falou depois que eu à beijei, e agora estou me sentindo supermal por isso.
  Mas a vida segue. Ela está seguindo a vida sem mim. Tenho consciência de que já a fiz sofrer, e agora estou sofrendo por ela. Mas e esse Bruno? Caramba, ele deve estar uma fera comigo. Acho que o mínimo que eu tenho que fazer é me redimir com ele. Conhecer ele, quem sabe. Vou para a casa da [seu nome] hoje, pronto.

[SEU NOME] POV:

  Eu não dormi bem. Fiquei pensando no beijo do Asa. É diferente do beijo do Bruno, com certeza. É melhor que o beijo do Bruno, ah se é. 
  Eu estava afim de ver uns filmes, a família toda iria sair, e Carmen disse para eu ligar para o Bruno para ele vir aqui. Cara, ela é muito legal. Eles foram em uma parque de diversões que não era em Londres, mas era numa cidade por ali. Eu liguei para o Bruno assim que eles saíram:

Eu: Oi Bruno, tá ocupado?
Ele: Oi bebê, não estou não, por que?
Eu: Ah, é que a família saiu e a Carmen deixou que eu te convidasse. A gente pode assistir uns filmes, sei lá.
Ele: Hmmmmm 
Eu: Sério, Bruno, para de malícia, eu estou falando sério, só uns filmes e deu.
Ele: Ah, ok. Tudo bem, eu estou indo. Beijão, te amo, minha linda.
Eu: Beijos, também te amo chatinho.

  Ok, aquele "também te amo" não foi de muita sinceridade, mas se ele ficou feliz é o que importa. 

  Não demorou muito e o Bruno chegou. Ele estava despojado como sempre, os cabelos bem bagunçados, como sempre. Ele entrou e a gente se sentou no sofá. Eu já ia perguntar qual era o filme que ele queria quando senti seus lábios nos meus. Eu retribuí o beijo a altura. A coisa estava começando a esquentar e eu estava meio nervosa, porque eu não estava preparada.
  De repente o meu celular tocou, e eu tive que me segurar para não dar um suspiro de alívio. Atendi o telefone e nem olhei o visor.

Eu: Alô?
Desconhecido: Oi, [seu nome]?! É o Asa.
Eu: Ah, oi Asa! E então?!
Asa: Bom, eu queria combinar alguma coisa com você hoje, mas fui chamado no estúdio. Vamos combinar alguma coisa para amanhã?
Eu: Ah, claro. É que hoje eu estou com o Bruno...
Asa: Tudo bem, eu não vou poder ir mesmo. Mas amanhã topa almoçar comigo? E eu quero conhecer esse seu namoradinho!
Eu: Asa...
Asa: O que é?! Se você não contou à ele, então eu tenho chances de estabelecer uma amizade. 
Eu: Eu não vou contar para ele o que nós fizemos!
Asa: Ok, ele pode ser um grande amigo meu. Amanhã então. Tchau, [seu nome]!
Eu: Tchau, Asa...!

  Esse menino me tira do sério. Como se eu fosse contar para o meu namorado que eu beijei outro cara! De repente ouvi a voz do Bruno "Contar o quê para quem, [seu nome]?!". Ferrou. Eu me esqueci completamente que o Bruno estava do meu lado e que eu mencionei o seu nome na conversa. "O que você e esse Asa estão escondendo de mim? O QUE VOCÊS FIZERAM??". 
 -Bruno...- eu tentei explicar, mas as palavras não saíam da minha boca.-, não é nada, é só uma brincadeirinha de amigo...!
  -Então por que você não pode me falar?- ele estava indignado.
  -É UM SEGREDO!- berrei. Aquele menino não se convence?
  -[Seu nome], o que vocês fizeram? Se beijaram?
  Eu engoli em seco. Não podia dizer não pois estaria mentindo, mas não podia dizer que sim, porque... Sei lá, não podia dizer que sim. 
  -Para mim chega. Tchau, [seu nome].- Bruno ia se levantando do sofá- Você não me fala nada, pode estar me traindo e não assume...
  -BRUNO, ESPERA!- ele olhou para mim impaciente- Acabamos?
  Ele respirou fundo e por fim falou:
  -Eu não sei. Eu só quero um tempo. 
  Dizendo isso ele saiu do apartamento e eu fiquei ali, parada. Eu queria chorar, mas as lágrimas não vinham. Será que eu estava realmente triste com tudo isso? Acho que agora eu posso responder a pergunta do Asa: fiquei com o Bruno só por pena, não por amor.

     ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, esse é o Cap. 12 da BBE. Já postei dois capítulos hoje, para recompensar o tempão sem postar. Aqui está o link da música Good Morning. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário