domingo, 2 de dezembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 5

"Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas."
Yellow (Amarela)- Coldplay

FLASHBACK ON:
Eu estava indo para o estúdio quando vejo a [seu nome] passar correndo- e chorando- para a casa dela. Sem pensar em mais nada, fui atrás. Eu ia quebrar a cara do infeliz que fez ela chorar assim.
FLASHBACK OFF NIALL POV:

  A [seu nome] estava saindo do estúdio quando eu gritei para ela esperar. Ela se virou para mim com os olhos inchados e avermelhados de tanto chorar. Naquele momento eu senti pena dela. Vocês não sabem como dói olhar para uma menina triste daquele jeito. Tomara que não seja culpa minha, eu nunca mais iria me perdoar.
  Eu perguntei para onde ela estava indo e ela disse que ia para casa. Eu insisti em levá-la. A "viagem" inteira nós ficamos quietos. Quando estávamos na esquina da casa dela uns paparazes apareceram, e tiraram umas fotos nossas. A primeira coisa que eu pensei foi: A Demi vai me matar.
  A [seu nome] começou a chorar ainda mais, então eu saí do carro e protegi o rosto dela com o meu casaco, assim os paparazes não conseguiram vê-la, pelo menos. Ela me mostrou qual era o prédio e o apartamento e nós subimos. 
  Quando chegamos no apartamento dela, ela me largou e se atirou no sofá, desabando em prantos. Doía ver aquilo. E se fosse por minha causa? Eu queria saber logo, mas não posso pressioná-la. Eu cheguei perto dela um pouco receoso até de tocá-la, parecia que ela era feita de vidro. Tomei coragem e falei:
  -[Seu nome], calma. Vai lavar o rosto e depois você volta aqui, a gente conversa e você me conta por que está tão triste, tudo bem?
  
[SEU NOME] POV:

  O Niall estava sendo muito querido comigo. Eu aceitei o conselho dele e fui lavar o rosto no banheiro. Quase levei um susto quando me vi. Como o Niall não berrou eu não sei. Eu estava... detonada. Voltei para a sala e já fui decorando um textinho para dizer ao Niall o porque de eu estar chorando. Ele ouviu a história atentamente. Claro que eu não contei que eu estava meio que apaixonada por ele, só falei que não gostava mais do Josh. Niall ficou me encarando até que disse, por fim:
  -Sabe [seu nome], eu também me sinto assim com a Demi, só que ao contrário. Eu amo ela mais do que já amei alg...- Ele parou de falar. Acho que se lembrou que eu fui a sua namorada- Eu amo muito a Demi, entende? Mas acho que ela não gosta de mim. Eu acho que você tem que terminar com o Josh. Daqui a pouco ele vai ficar chateado por você não ter dito antes. 
  Eu assenti com a cabeça. Estava triste e chocada demais para falar. Então eu não era boa o bastante? Eu não era igual a Demi Lovato? E todas aquelas coisas que ele falou para mim que me amava, que eu era a menina mais bonita do mundo, era tudo porque ele ainda não tinha experimentado como era ficar ao lado da Demi Lovato
  Naquele momento uma raiva que eu nem sabia que existia dentro de mim começou a crescer, tudo conspirando contra a Demi. Mas eu tentei me controlar. A Demi não tem culpa de nada. Quer dizer, eu não posso culpá-la por ser bonita, talentosa, gentil, divertida, querida, a melhor namorada de todas... droga! Comecei outra vez.
   Niall e eu ficamos conversando até que o celular dele toca. Era a Demi. Ela queria que ele dormisse na casa dela, pelo que eu consegui ouvir. 

NIALL POV:

  Eu estava me divertindo com a [seu nome], eu tinha me esquecido de como era bom conversar com ela. Eu acho que ela ficou chateada quando eu desatei a falar da Demi e tudo mais. Nem sei por que falei todas aquelas coisas, se nem são verdade. Digo, a Demi é legal, mas eu não amo ela mais do que já amei alguém. Confesso que nos primeiros dias do nosso relacionamento foi assim mesmo, mas agora... não mais.
  Eu lembro que eu tive que insistir para namorar com ela. Quando ela finalmente aceitou, eu me senti nas nuvens. Esqueci das outras namoradas que eu tive, esqueci de tudo. Mas agora... lembrei. Parece que eu e ela não servimos um para o outro. Ela merece um cara que a torne extremamente feliz, não eu. Acho que a Demi é areia demais para o meu caminhãozinho
  Lá pelas tantas ela me ligou.

Ela: Oi amor!
Eu: Oi.
Ela: Tá tudo bem? Niall, onde você está?
Eu: Tô bem, amor. Eu estou na casa de uma amiga, só isso.
Ela: Só isso? Niall James Horan, que amiga, onde, qual é o nome dela? POR QUE você está aí e O QUE vocês estão fazendo?
Eu: Calma! É a [seu nome], a namorada do Josh. Ela estava meio mal hoje e eu vim pra cá ver se estava tudo bem, e a gente estava só jogando conversa fora.
Ela: Hmm, ok. Mas e então, quer vir aqui pra casa? Você pode dormir aqui, eu aluguei uns filmes.
Eu: É que tá tudo uma bagunça lá no estúdio, eu não posso dormir, mas a gente pode ver um filme.
Ela: Ok, mas você vai ficar me devendo uma, ok?!
Eu: Tá bom linda. Eu já estou saindo da casa da [seu nome] e vou  para aí.
Ela: Beijos!
Eu: Beijo, tchau.

  Expliquei para a [seu nome] que eu estava de saída e dei um beijo na testa dela. Ela sorriu, e eu sorri também. Por um momento me lembrei de quando eu podia chamá-la de minha.

     -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok gente, esse é o cap. 5. Sei que eu demorei uma eternidade para postá-lo hahaha mas aqui está. E esse é o link da música Yellow, do Coldplay. É bem velha, mas eu adoro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário