segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 11 2ª temporada


"Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Mas nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos."
We are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Voltaremos a ficar Juntos)- Taylor Swift




FLASHBACK ON:
Eu gosto do Bruno, mas também do Asa, só que... coitado do Bruno, ele veio para Londres! Será que o Asa iria até o Brasil? 
  Não disse nada, apenas beijei ele. O problema é que eu não sei se foi por pena ou por amor. 

FLASHBACK OFF ASA POV:

  Não acredito que já chegou a sexta, finalmente! Até que a semana passou bem rapidinho, mas foi muito cansativa. Eu estava esperando por hoje desde o início da semana, porque hoje é que eu me entenderia com a [seu nome], ela estava vindo para cá jantar. Com um pouco de sorte nos vamos voltar, ou começar, porque a gente nem teve nada.
  Ela vai vir para a minha casa as 19h e são 18h, então tenho uma hora para me arrumar. Tempo de sobra. Pedi uma pizza para nós comermos, ela deve gostar, afinal, quem não gosta?!

[SEU NOME] POV:

  Eu voltei com o Bruno. Sei lá porque, não sei o que me deu na cabeça, mas parece que ele mudou. Mas mesmo assim, mesmo ele sendo um fofo comigo, eu me sinto incompleta, é como se faltasse algo, que eu não estivesse totalmente feliz. 
  Resolvi me desligar disso. Faltava uma hora para o meu jantar com o Asa. Agora vi que eu fiz a maior bobagem aceitando ir na casa dele. Com certeza eu vou desapontá-lo, isso se ele gostar de mim. Eu me arrumei e faltavam 10 minutos para as sete, a hora marcada. O Bruno inventou de aparecer aqui em casa, e a gente estava no meu quarto quando eu vi o relógio e quase surtei.
  -Bruno!- eu gritei- Eu tenho que ir embora! Quer dizer, você também, ah, ainda tenho que pegar o táxi e...
  -Calma [seu nome]!- ele me interrompeu- Aonde você vai?
  Foi aí que eu me lembrei que não tinha falado para ele que ia jantar na casa do Asa.
  -Amor, eu vou jantar na casa de um amigo meu.- ele me perguntou que amigo, com um olhar ciumento- Sabe aquele ator, o Asa Butterfield? Então, a gente se conheceu e meio que se desentendeu, daí ele me convidou para ir na casa dele hoje para a gente conversar e nos intendermos.
  Eu não devia ter dito nos intendermos, porque o Bruno ficou me olhando com uma cara desafiadora, e ficava repetindo "Se entenderem, né?! Humm, sei." toda a hora, e o tempo ia passando e eu ficava cada vez mais nervosa. Finalmente ele concordou e eu zarpei do apartamento até a casa do Asa.
  
  Eu cheguei lá e bati na porta muito ansiosa. Eram sete e cinco, mas acho que ele não ia se importar. Ele abriu a porta e estava lindo como sempre. Epa! Como assim? [Seu nome], você tem namorado. Ele pediu uma pizza e nós comemos. Depois ficamos conversando enquanto víamos um seriado. Quando chegou a propaganda ele diminuiu o volume e me olhou sério:
  -Tá legal, vamos logo ao que interessa. O que nós somos? Amigos, namorados, ficantes ou sei lá o quê, conhecidos...?
  Eu fechei os olhos por um segundo e refleti. Por fim falei, com toda a sinceridade do mundo:
  -Asa, eu gosto muito de você, sabe?! Eu não entendo, mas quando a gente se fala eu sinto algo... maior do que eu
  -Nossa- ele falou, sorrindo- Porque eu sinto o mesmo, e inclusive, estou sentindo agora. 
  Mal ele falou isso e já estava me beijando. Por um momento eu o empurrei mas não consegui. Ele era mais forte e mais pesado que eu. O beijo que antes passou por doce virou agressivo. Eu puxei-o pela nuca e ele veio para cima de mim, e me puxou para perto dele. Aquilo era tudo o que eu queria. Que o cheiro dele ficasse nas minhas roupas. Eu mordi o lábio dele e ele me beijou com mais intensidade, enquanto segurava meus ombros para eu não escapar. Parecido com a outra vez. 
  Então eu me lembrei de quem eu era, e de quem eu estava namorando. Dei um empurrão nele com todas as minhas forças, o que foi suficiente para ele se afastar de mim o tempo suficiente para eu sair de perto dele. Lá veio o Butterfield, perguntando o que foi. Suspirei e contei para ele o que estava acontecendo. Como eu esperava, ele surtou.

ASA POV:
  
  A [seu nome] me disse que estava namorando um menino, um tal de Bruno. Primeiro eu não pensei em nada, mas depois fiquei furioso. Eu não teria beijado ela, por mais que eu a ame e ame o seu beijo. Posso ser meio impulsivo e ciumento, mas assim como eu não quero que toquem no que é meu, não toco no que é dos outros.  
  -[SEU NOME], POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?- Eu acho que gritei alto demais, porque ela arregalou os olhos, que automaticamente se enxeram de lágrimas. Eu me acalmei e continuei- [Seu nome], eu não teria te beijado se soubesse disso. Por mais que eu fique louco por você e queira te abraçar e te beijar assim que te vejo, eu não teria te beijado. Já vou falando que eu sou bem ciumento, e eu não gosto que toquem no que é meu, e esse cara não deve gostar também. 
  Ela me olhou com uma carinha fofa e falou, num fio de vos:
  -Asa, eu... eu... não pretendo contar para o Bruno que nós nos beijamos. Tudo bem que foi você que começou, mas eu continuei, então a culpa também é minha e ele vai ficar furioso.
  Espera! Então se ela não tivesse me beijado ela iria contar? Bom, isso não vem ao caso. Resolvi esclarecer para ela o real motivo desse jantar. Claro que eu também queria ficar de bem com ela, como amigos, mas eu pretendia voltar com ela, o que, é claro não vai acontecer. Depois que eu expliquei isso para ela, ela suspirou e me encarou, com os olhos cheios de lágrimas:
  -Então é assim, acho que nós não damos certo mesmo. Desculpa, eu também queria, mas estou com o Bruno e...- interrompi ela:
  -[Seu nome], antes só me responde uma coisa, não precisa ser hoje, desde que me responda para mim está tudo bem.
  -O que é, Butterfield?
  -Você... Você está com o Bruno por pena ou por amor?
  Ela deu de ombros e falou que não tinha como responder hoje, um pouco antes de sair do meu apartamento. Eu fiquei ali, parado encarando o jornal que dizia que um circo estava vindo para Londres essa semana. Odeio circo. Aliás, odeio tudo o que me encanta e depois vai embora. 

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente tá aí o capítulo 11, e aqui a música do capítulo, We are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift. Os próximos capítulos vão ser bem tristes, e as músicas também. Sugiro ouvir as músicas enquanto leem.
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Um comentário: