terça-feira, 20 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 4


"Eu tenho tanto amor para você e para mim
Quero que saiba como me sinto
E é verdade que eu te amo
E é verdade que você é única, eu assumo
E eu te adoro, e é verdade garota"
Alive (Vivo)- The Black Eyed Peas

FLASHBACK ON:
Mandei uma mensagem para a [seu nome] perguntando se ela estava bem e convidei ela para jantar aqui em casa amanhã. Espero que ela venha, vamos alugar uns filmes e tudo o mais. Coisa de namorados. Eu amo a [seu nome], e espero que ela sinta o mesmo por mim.
FLASHBACK OFF JOSH POV:

  A [seu nome] me ligou:

Ela: Oi lindo, vi a mensagem que você me mandou...!
Eu: Ah, sim. Então amor, vai rolar?
Ela: Claro que sim, as oito, pode ser?
Eu: Combinado! Beijão, te amo.
Ela: Também... Beijo!

  No dia seguinte ela chegou na minha casa lindíssima como sempre, e nós resolvemos ver um filme de terror e depois outro de comédia. A [seu nome] é muito fofa assustada, e ela pegava a minha mão toda a hora, mas é claro, ela é muito persistente e não quis mudar de filme. Mas foi bom para mim, porque pude aproveitar ao máximo ao lado dela.
  Vimos o outro filme em meio a muitas risadas, e quando nos tocamos já era meia noite e meia. É claro que eu não ia deixar ela sair sozinha na rua nesse horário, então ela dormiu aqui mesmo. Ela já tinha tomado banho, então só colocou uma camisetona minha. 
  Ela dormiu comigo. Ela é a coisa mais meiga dormindo, e eu adoro abraçá-la. No meio da noite eu acordei e me deparei com a [seu nome], a namorada mais linda do mundo dormindo ao meu lado, com uma camiseta que ficava um pijama nela e os cabelos sedosos espalhados pelo meu travesseiro. Não há nada melhor do que ver uma pessoa e pensar: "Ela é tão minha".

[SEU NOME] POV:

  Passou-se quase uma semana depois que eu fui dormir na casa do Josh. Quando ele me vê os seus olhos chegam a brilhar, e eu não acho justo o que eu estou fazendo com ele. Quer dizer, eu não estou traindo ele nem nada, eu só não amo ele tanto quanto ele me ama, e acho que ele está simplesmente jogando o amor para o nada, sabe?! Porque se há alguém que vai aproveitar o amor do Josh, essa pessoa não sou eu. E me culpo por isso.
  Eu decidi que a melhor coisa a fazer era terminar com ele. Aquilo doeu, mas se eu não sentia nada e se ele estava gastando seu tempo comigo, o que eu posso fazer?
  Era perto do meio dia, e o Josh não estava em casa, então fui até o estúdio. Mandar mensagem é o cúmulo, né?! Eu cheguei lá e quando ia abrir a porta do camarim escutei a voz rouca do Harry falando com o Josh. O Harry falou:
  -Cara, a [seu nome] é a maior gata!
  -Verdade, mas ela é minha e de mais ninguém!- Esse era o Josh, ciumento que só vendo. Eu nunca ficaria com o Harry, ele é muito pegador pro meu gosto, mas daria um bom amigo.- Cachinhos, eu não amo a minha namorada só pela beleza, mas pela personalidade, caráter, tudo!
  -Calma, Josh! Você acha que eu vou roubar a [seu nome] de você?- ele riu e continuou- Mas sério. O quanto você ama ela?
  Josh respirou fundo e falou:
  -Harry, conte todas as estrelas do céu depois multiplique por mil. Esse é o tamanho do meu amor por ela. 
  Pronto. Senti as lágrimas vindo. Como eu podia ser tão idiota, aponto de deixar o Josh, um cara tão fofo assim? Olha o que ele acabou de falar! Se eu vou terminar com ele, não vai ser hoje, não vai ser agora. Ele não merece sofrer assim. Eu saí correndo pra casa.

NIALL POV:

  Tive mais uma briga com a Demi. Agora ela cismou que eu gostava da [seu nome], ainda. Eu preciso terminar com ela, antes que essas briguinhas façam a gente se odiar para sempre. 
  Eu estava indo para o estúdio quando vejo a [seu nome] passar correndo- e chorando- para a casa dela. Sem pensar em mais nada, fui atrás. Eu ia quebrar a cara do infeliz que fez ela chorar assim.

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é o link da música do Black Eyed Peas, a música do capítulo. É uma das minhas favoritas deles!
Espero que tenham gostado do cap. 4!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário