domingo, 11 de novembro de 2012

One Shot- Louis Tomlinson



  Você caminhava pelas ruas de Londres com seus amigos Niall e Zayn. Sim, os da banda One Direction. Era meio estranho para você, porque um ano antes você era uma directioner alucinada e agora era melhor amiga de Zayn Malik, e conhecia muito bem cada um da banda. Você se lembrava muito bem de quando os conheceu. Foi num show, você pode ir para o camarim. Harry não parava de olhar para suas pernas, e de tão abobada que você estava, acabou esquecendo o celular. Foi ali que tudo começou.
  Os meninos eram muito legais. Liam era meio quieto, de todos era o que tinha menos afinidade com você, mas mesmo assim, das poucas vezes que conversavam sozinhos você viu que ele era muito querido.
  Louis era muito divertido, e lindo. Desde o minuto que você viu a primeira foto deles, desde o comecinho da sua vida como directioner, quando você ainda se esforçava para decorar os nomes deles, teve uma principal atração pelo “da blusa listrada”. Haha. Mas Louis estava namorando Eleanor, e você não queria estragar a paixão dos dois.
  Pelo que Zayn tinha te falado uns dias atrás, Lou e Ells estavam se desentendendo, brigando muito, e Louis queria terminar. Sim, Zayn sabia de sua quedinha (barranco) por Louis. 
  De repente Niall fala:
  -Vamos para a minha casa? Vou convidar todo mundo: Louis, Eleanor, Liam, Demi,  Harry…
  Você não pode deixar de reparar que Niall mencionara Demi de um jeito diferente, especial. Os dois não estavam ficando, mas Niall amava ela. Zayn topou, e te convenceu de ir. 
  Na casa do Niall, vocês decidiram jogar verdade ou consequência. Harry mandou Demi beijar o menino mais bonito da roda. Você teria beijado Louis, pensou, mas logo se arrependeu por causa de Eleanor. Ela era muito legal e não queria brigar com ela. Você estava decidindo quem iria beijar, quando viu Demi beijando Niall, que não conseguia tirar um sorriso dos lábios.
  Depois Harry mandou Louis fazer a mesma coisa, beijar a menina mais bonita da roda. Antes disso Ells foi no banheiro, não deixou de notar. Por um minuto, que pareceu um século, Louis ficou indeciso. “Só da roda”, repetiu Harry. Você estava olhando para o nada. Estava pronta para ver Louis beijando Demi. Afinal, mil vezes ela do que você. 
  Mas sentiu algo macio em seus lábios, e quando me deu por si, estava sendo beijada. A porta do banheiro abriu, e de lá saiu Eleanor, com lágrimas nos olhos ao se deparar com a cena. Você se desgrudei do Louis automaticamente, enquanto Liam levantava e ligava a TV. Você foi para a cozinha com Demi e Zayn, Niall foi no banheiro, enfim. Só sobrou Louis e Eleanor na sala. 
  Não dava para ouvir o que eles falavam, apenas batidas de pé de vez em quando. “VOCÊ NÃO ESTAVA NA RODA!” gritou Louis. Você se sentiu um pouco ofendida por causa disso, mas a namorada era Ells, não você. E você teria ficado tão braba quanto ela, senão mais. “VOCÊ PODIA TER ME ESPERADO CHEGAR!” Ells rebateu. Demi pediu para você pegar dois copos no armário. Apesar de tudo, ela sorria.
  Quando foi entregar o copo para ela, ela cochichou: “Gostou do beijo, não foi?!”. “Ah, você também gostou de beijar o Nialler!”, você respondeu, em meio a risos. Vocês duas ficaram rindo, e só paramos quando vimos Eleanor saindo correndo com os olhos vermelhos pela porta. Logo Louis chegou e se sentou na mesa, resmungando alguns palavrões, dizendo, com outras palavras, que ela estava fazendo uma tempestade num copo d’água, e que não iria correr atrás dela. 
  -Desculpe- você resmungou. Louis levantou os olhos.
  -Você não tem culpa se eu te acho maravilhosa.- você corou. Se não estivéssemos num momento tão tenso, você iria rir. Para não abrir um sorriso de orelha a orelha, deu apenas um sorrisinho simples sem mostrar os dentes. Zayn piscou para mim.
  -Foi culpa minha. Sinto muito, Lou- esse era Harry.
  -Não! Eu que decidi jogar verdade ou consequência!- Falou Liam. O bom dele é que ele é bem humilde. 
  Você falou que ia voltar para casa, mas Louis quis porque quis te dar carona. Não falaram nada durante a “viagem” até a casa. Quando se despediu e saiu do carro, Louis logo veio atrás de você, e te beijou de novo. 
  -É verdade?- você perguntou- Que você me acha maravilhosa?
  -E muito mais.
  -Mas Louis… Eu ouvi quando você disse para a Ells que só tinha me beijado porque ela não estava na roda. 
  -É verdade- disse ele, sorrindo- Eu teria deixado para te beijar agora. 
  Dizendo isso, ele te beijou, e você se arrependeu por todas as vezes que passou pela sua cabeça que seus sonhos não se tornariam realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário