terça-feira, 6 de novembro de 2012

One Shot- Justin Bieber



  Você era a melhor amiga do Justin Bieber. Sim, Justin Bieber. Quando te perguntavam sobre o seu melhor amigo e você respondia isso, muitas pessoas achavam que você era louca. Você já tinha se acostumado com isso.
  Você era um ano mais velha que o Justin, e suas famílias estavam ligadas desde sempre. Foi por sua causa que Patty, a mãe de Justin o teve. Vendo você, ela logo quis um menino também. Sempre dissera que vocês iam namorar, mas como estava errada. Justin agora estava namorando com uma amiga de infância dele, já que tinha acabado com a Selena Gomez, e você se afundou no poço de "melhor amiga" para sempre. Mas sempre tinha aquele 1% de chance que você acreditava. Mas um bom caminho era você falar para ele o que sentia, mas é lógico que isso nunca aconteceria.
  Primeiro porque você era tímida demais com garotos para chegar no amor da sua vida e dizer: "Eu te amo". Segundo que você já não gostava da Lisa,  a tal namorada do Justin- sempre a achou metida, até antes de conhecê-la- e sabia que ela também não gostava muito de você. Para falar a verdade, você nunca tinha falado com ela, mas... Só torcia para estar errada a respeito disso. Principalmente hoje, que Justin a levaria para conhecê-la.
  Você se arrumou e esperou na porta da sua casa, onde Justin tinha combinado de se encontrar com você. Ele desceu do carro e te cumprimentou, dizendo que você estava linda. Quando entrou no carro, reparou que a namorada dele estava lá também. Você murmurou um "oi" baixinho, e Justin viu que era a hora de apresentá-la.
  -Bom, Lisa, essa é a minha melhor amiga desde sempre, a [seu nome]. [Seu nome], essa é a Lisa, minha...
  -A mulher da vida dele.- Disse Lisa, se intrometendo, e te lançando o olhar mais esnobe que conseguiu.
 -Namorada.- Completou Justin, na verdade terminando sua fala que fora interrompida. Ele revirou os olhos sem que Lisa visse, o que te fez rir.
  -O que você está rindo, menina?!- Lisa perguntou, mais rude do que nunca.
  -N-Nada- Você terminou, trancando o riso, e Justin também.- Foi um prazer conhecer você, Lisa.
  -É. Justin me falou de você, ahn... algumas vezes.
  Justin corou e ligou o carro, e assim vocês foram para o restaurante. Fizeram os pedidos e você foi no banheiro. Quando estava voltando, viu Justin e Lisa discutindo. E era sobre você.
  -Lisa, você podia ser mais gentil. A [Seu nome] é importante pra mim. Já te contei que foi por causa dela que eu nasci?
  -E eu não sou importante pra você, Bieber? E sim, você  me contou essa história.
  Você soltou um risinho abafado, e acabou sendo ouvida. Você sentou e murmurou "Desculpe. Acabei de chegar". Vocês jantaram, Lisa falava toda hora de como se conheceram, como Justin largou a Selena Gomez para ficar com ela, etc. Você tentou parecer simpática, mas não aguentava mais. Já Justin, nem se esforçava para ser simpático.
  Vocês estavam indo para casa e Lisa começou a falar mal do Justin para você, sem nem se importar que ele estava ouvindo. Você revirou os olhos e falou, baixinho "Como se você não tivesse defeitos...". Ela estava prestes a te xingar, quando Justin a deteve:
  -Lisa, PARA. Você pode falar mal de mim o quanto quiser, mas não vai falar uma vírgula da [seu nome]. Olha, eu já me cansei de você me criticando, criticando a minha família, meus amigos...
  Nessa hora você entrou em choque. Quer dizer, você nunca gostou dessa Lisa e tudo o mais, mas não queria ser a causa do fim do namoro dos dois. Lisa saiu do carro chorando e você estava prestes a fazer isso também, mas não ia chorar. "Desculpe..." você murmurou "Não queria que vocês terminassem". Justin falou:
  -Tudo bem. Ela não era menina pra mim. Sabe, eu gosto de outra, ela é linda, querida, legal, divertida, está ouvindo isso agora,...
  -BIEBER!
  -O que foi?- Ele perguntou, surpreso.
  Você suspirou: -Cala a boca e me beija.

     ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok gente, é isso. Estou SUPER atrasada com os outros 1Ss e já tenho que começar a Fic do Niall. Essa semana vai ser meio complicada, se eu postar alguma coisa vai ser um One Shot, sinto muito. Mas vou fazer agora com o 1D.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário