quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 9 Fim da 1ª temporada


"Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa armadilha"
Oh Love (Ó Amor)- Green Day

FLASHBACK ON:
Virei e saí, e espero que ele não venha mais me procurar. 
  Tá, isso foi a maior mentira de todas. Queria muito sentir aquela mão no meu braço me impedindo de andar, tentando dar uma explicação para tudo. Mas não senti. Então segui para casa.
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Já se passaram mais dois dias e nada do Asa. Foi melhor mesmo. Quero me desprender de tudo o que me faz mal. E essa coisa sem nome e sobrenome:a Asa Buterfield. Tirei o dia para fazer um guia turístico pela cidade. Foi ótimo, mas voltei cansadérrima. 
  Tomei banho e, quando fui me deitar o sono passou. Aí não dá, né! Desci para a sala e fui assistir TV, mas tive que passar por um pequeno interrogatório da Sara. Ela estava com sono e já ia me deitar, mas quando me viu já veio perguntando:
  -E aí, [Seu apelido]?! Não vai dormir não?!
  -Oi Sara. Ah, estou sem sono. Vou ver um pouco de TV depois subo. Vai lá! 
 -Espera, menina!-Ela falou. Sara era mais nova que eu, mas mesmo assim podia ser bem autoritária.- Coloque nesse canal aqui. Está passando o replay de uma entrevista que o Asa Butterfield fez hoje a tarde. Ele estava falando do término com uma tal de Melissa... 
  Eu pensei em ir dormir, mas quando ouvi ela falar sobre esse término me deixei levar. Mas ela acrescentou:
  -E olha, [seu nome]... Eu acho que você combina muito mais com o Asa do que aquela garota!- Ela pisou e subiu.
  Eu nem pensei duas vezes, já liguei o canal. O programa já estava na metade, mas por sorte consegui pegar uma parte boa:

Entrevistador: E então Asa, a pergunta que não quer calar. POR QUE você terminou o namoro com a Melissa?
Asa: Olha, acho que a pergunta certa seria: Porque começamos a namorar. Eu nem sei direito. Sabe, foi errado começar a namorar com ela. Mel é muito querida, e eu só fiquei com ela porque queria esquecer uma outra garota. Foi um erro meu.
Entrevistador: A Melissa ficou muito triste com o rompimento?
Asa: Bem, eu não sei. Ela pareceu compreender, e disse até que já tinha passado por isso, de querer esquecer alguém. A Mel não é o problema atualmente, já me entendi com ela e estamos de bem. O problema é essa outra menina que eu gosto/amo, que eu magoei feio e me arrependi. 
Entrevistador: Uau. E quem é ela? Há algo que você queira dizer para ela aqui?
Asa: Desculpe, mas não posso dizer quem é ela. Sabe, não quero acabar com a sua privacidade. E sim, tem uma coisa- nesse momento ele virou seus olhos azuis para a câmera- Eu quero pedir desculpas. Por tudo. Tudo o que eu quero é conversar com ela com calma. 

  Ok, fiquei meio comovida com isso, de ele pedir desculpas para mim em rede mundial. Tá, não foi para mim diretamente, mas sei que ele estava se referindo a mim. E foi bom ele nem falar meu nome, porque eu não quero perder minha privacidade totalmente. Uma foto minha em revistas já saiu, não quero mais nenhuma. 
  Subi para o meu quarto e quando estava quase pegando no sono, recebi a mensagem do Asa: "[Seu nome], não sei se você viu a minha entrevista mas eu terminei com a Mel. Só quero conversar com calma com você. Quer jantar na minha casa sexta-feira?". Era terça, eu teria um tempinho para mim até lá. Aceitei, oras. Respondi: "Tá. Eu vi essa entrevista, para falar a verdade. Coitada da Melissa, Asa. Ela não merece ser usada desse jeito". Ele disse que os dois estavam OK, e não era para eu me preocupar com isso. Me deu o endereço da casa dele, eu anotei e fui dormir.
  
  Acordei com a Carmen me chamando:
  -[Seu nome], querida, acorda! Tem um menininho lá em baixo e disse que quer falar com você. Ele disse que é seu amigo do Brasil e que precisa muito falar com você. Desce lá! E minha filha, ele é um gatinho! 
  Carmen podia ter 30 anos, mas tinha mente de 16. Ela era muito legal mesmo. Lavei o rosto e desci, de pijama mesmo. Quando cheguei na sala, me arrependi de ter descido assim. Me arrependi de ter descido, para começo de conversa. Naquela sala não estava ninguém mais ninguém menos do que Bruno: o cafajeste que me beija e diz que me ama e quando eu zarpo para Londres já pega outra menina. 
  Eu fiquei em choque, e quase desmaiei quando ouvi aquela voz: "[Seu nome]?!"

      --------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, esse é o capítulo 9, fim da 1ª temporada. Vou cobrir os 1S dos meninos da 1D e depois continuo essa fic e a do Niall. Aqui vai o link da música.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário