terça-feira, 13 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 8

"Eu estive esperando
Todo esse tempo para finalmente dizer que
Mas agora vejo que seu coração foi levado
E nada poderia ser pior."
Loved You First ( Amei você primeiro)- One Direction

FLASHBACK ON:
Puxei-o pela gola da camisa mais para perto de mim, ele apenas sorriu e continuou a me beijar. Eu mordi seu lábio e o ouvi murmurar alguma coisa, mas eu não entendi. Só que aquilo não importava, não naquela hora. Foi aí que eu percebi que estávamos num parque. Me afastei dele rapidamente e, sem dizer nada, voltei a correr.
FLASHBACK OFF. [SEU NOME] POV:

  Acho que das maneiras de beijar um menino "românticamente" essa foi a pior de todas. Pelo menos para mim. Sabe, não teve nenhuma declaração nem nada. E eu estive pensando. Agora já se passou uma semana do meu intercâmbio, e só agora que a minha mãe me avisa que eu só vou ficar aqui 40 dias. Ótimo. Uma semana já foi desperdiçada. 
  Agora quero é aproveitar aqui. Eu vim pra cá com um propósito: aprender inglês. Sinceramente isso é o que eu menos estou fazendo. Só falo o que eu já sei e pronto. E eu acho que, em questão do Asa... Bom, ele nem falou comigo depois daquele beijo/amaço no parque. E eu nunca mais vou vê-lo na minha vida. Já está na hora de falar o que eu sinto.
  O problema é que eu não sei o que eu sinto. Quando eu beijo ele (só beijei uma vez) eu sinto como se fossemos só nós dois. E sei lá se estou apaixonada. Tenho que conversar sério com o Butterfield. Mas isso deixo para amanhã, já é tarde.

  Acordei disposta a falar com ele e resolver tudo. Não pode ser tão difícil. Cheguei na cozinha vestida, tomei café rápido e já estava saindo quando consegui voltar. Fazia tempo que eu não ficava lá com a minha "família". Então eu conversei com Robert, penteei o cabelo de Sara e amarrei os cadarços de Fred e Simon. Carmen não estava em casa. 
  Quando saí na rua fui para o tal parque, onde tinha quase certeza de que Asa estaria. E acertei, até mais do que queria. Ele só não estava lá, como estava acompanhado, e beijando sua companhia. Era uma menina ruiva de olhos... Bom, não dava para ver os olhos delas mas se fossem verdes eu me matava. Asa estava de frente para mim e abriu os olhos por um segundo, tempo suficiente para me ver e se desgrudar da garota ruiva.
  Eu estava com muita raiva. Ele veio atrás de mim e tocou meu braço. O mundo parou. A tal menina ruiva, que tinha mesmo olhos verdes (o que me deu vontade de cortar os pulsos), estava olhando incrédula para mim e para ele, mas eu ignorei. Me virei com força e falei: 
  -Vai beijar ela, vai! Como se nada tivesse acontecido. Outra coisa que o seu produtor mandou fazer, ou foi por vontade própria?
  -Bem...-Ele ficou parado pensando em alguma coisa para responder, só que não tinha opção. Se fosse o tal produtor, eu ia chamá-lo de idiota sem vontade própria, e se fosse ele que quis fazer isso...- [Seu nome], nem namorando nós estamos! 
  Aquilo doeu. Ok, não estávamos namorando, mas mesmo assim! Fechei a cara e murmurei "Com licença". Virei e ia sair quando senti novamente aquela mão no meu braço. "Olha, desculpa. Eu não devia ter dito isso. É que...".
  -Você quis beijá-la e para mim isso já é justificativa suficiente- completei. Tá, eu nem sabia se era isso o que aconteceu, mas foi o melhor argumento que eu pude pensar na hora. 
  -É, eu quis beijar ela.- Olhei para ele incrédula. Já sentia as lágrimas virem, mas não ia me dar ao luxo de chorar na frente dele novamente.- Mas tem um motivo, [Seu nome]. Eu queria esquecer uma menina que eu amo, porque dentro de um mês provavelmente eu nunca mais vou ver ela na minha vida. Sim, é você. E sabe, estou feliz com a Melissa.
  -Ótimo. Felicidade para vocês- Eu respondi, tentando não chorar- Espero que, se vocês brigarem algum dia, você não vá beijar outra para esquecer, porque isso machuca, e muito.- Virei e saí, e espero que ele não venha mais me procurar. 
  Tá, isso foi a maior mentira de todas. Queria muito sentir aquela mão no meu braço me empedindo de andar, tentando dar uma explicação para tudo. Mas não senti. Então segui para casa.

     ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, esse é o capítulo 8, e aqui tem o link da música do capítulo. Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário