domingo, 18 de novembro de 2012

One Shot- Harry Styles


  Você era directioner, e estava voltando para casa do shopping quando viu um cartaz dizendo que a 1D ia fazer um show no Brasil daqui a um mês. Correu para casa, deu "oi" para sua mãe e subiu para o quarto louca de feliz. Entrou no Facebook e já ia pesquisar sobre o show deles no site oficial quando sua amiga publica: "Não acredito que os meninos não vão fazer show aqui! Nossa, tô chorando. Tomara que a minha mãe deixe eu ir para São Paulo no show".
  Você estava quase começando a chorar. Entrou no site oficial e viu que, de fato, eles iam fazer show em ouras cidades e estados, e SP era uma delas. Sua mãe entrou no quarto e disse: 
  -Minha filha, mês que vem eu vou viajar para o trabalho e você vai para São Paulo ficar com a sua avó, aproveitando que está de férias. E eu vou deixar algum dinheiro para você se divertir. Ok?!
  Você esfregou os olhos para ver se não estava sonhando, e viu que não estava. Correu para abraçar sua mãe.
  -Mãe querida, eu te amo demais, muito obrigada mesmo, sério! 
  Ela fica desconfiada e você explica toda a história do show para ela, e ela diz que tudo bem. 

  Em São Paulo você não pensava em outra coisa senão o tão esperado show da One Direction. Você comprou seu ingresso antes e comprou também um VIP, para poder ir falar com os meninos. Quando você chegou nos bastidores teve que aguentar uma fila enorme até sua vez chegar. Você falou com todos os meninos, o inglês meio arranhado porque estava muito nervosa, mas foi. Todos foram muito legais.
  Quando chegou na vez do Harry, ele não parava de te olhar. Você pediu um autógrafo para ele e ele falou: 
  -Muito bem linda, qual o seu nome e telefone?
  -Telefone?- você perguntou, ingênua.
  -Aham- ele respondeu- Preciso do seu telefone para ligar para você amanhã para irmos ao cinema. 

Um comentário: