sábado, 10 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 7


"Fiquei surdo pelo silêncio
Foi algo que fiz?
Eu sei que há milhões
Eu não posso ser o único que está tão desconectado
É tão diferente na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?"
Astronaut (Austronauta)- Simple Plan

FLASHBACK ON:
-Tudo bem, Butterfield. Não vai me perder. Você nunca me teve.
Ele me olhou sério e simplesmente saiu da minha casa, normalmente. Como se nada tivesse acontecido.
FLASHBACK OFF: [SEU NOME] POV:

 Quase uma semana se passou. Quatro dias, na verdade. Quatro dias do meu verão em Londres se passaram a toa, porque eu não parava de pensar num atorzinho adolescente que eu achei que pudesse ser amiga ou algo mais, pelo menos durante as férias de verão. Haha, que nada. O que ele fez foi partir meu coração.   
  Foi aí que eu percebi, que eu estava fazendo tudo errado. Por Deus, como eu sou burra. Quantas vezes eu já vi em filmes ou li em livros, que a menina com o coração arrasado pelo astro pop sempre dá a volta por cima, mostrando ser independente? E no final o cara volta correndo pra ela? Bom, mas acontece que eu não quero que ele corra atrás de mim. Também não quero que o Bruno corra atrás de mim quando a minha viagem acabar. Não quero.
  Estou cansada de me iludir. Quero ser realista agora. Resolvi sair de casa, pegar um ar. Tia Carmen, como já estou chamando minha "mãe" de intercâmbio, perguntou se eu estava bem. Agora sim posso dizer que estou. Ou pelo menos mentir de uma forma mais... realista. Resolvi me vestir e ir correr no parque. Nem me passou pela cabeça que Asa Butterfield podia estar lá. 
  Quando cheguei, fiz um alongamento rápido e logo comecei a correr. Fui impedida por algo se chocou contra mim. Olhei pra frente e encontrei o Asa Butterfield. Nossa, como eu tenho sorte! "Ei, você não consegue me encontrar sem pechar em mim, não é?!" Asa falou, rindo. Ele era adorável. Já ia sorrir e levar na brincadeira, mas lembrei do que ele tinha feito.
  -Melhor não falar comigo. Um paparazzi pode aparecer e tirar uma foto de nós dois, inventando boatos que estamos namorando. E acho que você já deixou claro pra mim que, a última coisa que você quer é ser visto com uma "fã alucinada".
  Sim, eu fui grossa. Depois que eu disse isso, um aperto no coração surgiu, e eu queria me matar. "[Seu nome], por favor me desculpa. Sabe, você é legal, mas é o meu produtor que está mandando que eu me afaste de você...". Naquele momento eu não aguentei. No começo da frase eu queria me atirar em cima dele e dizer que eu o desculpava por tudo, mas no final... Nossa, quem ele pensa que é, para ficar obedecendo esse produtor dele?
  -Você é um idiota! O que você faz na vida por vontade própria? Nada, provavelmente! Só faz o que esse seu produtor idiota manda, mais nada!
  -Isso vai ser por vontade própria.- Eu mal pude perguntar do que ele estava falando quando senti os lábios dele nos meus. Eu queria recusar juro que queria, mas não dava. O beijo começou calmo, ele colocou as mão na minha cintura e nós nos aproximamos ainda mais. Ele me beijava com calma, mas eu não queria calma. Não queria nada. Tentei me afastar, mas continuava beijando ele. Coloquei minhas mãos no seu peito e o empurrei, mas ele tirou minhas mãos e me beijou novamente. Foi aí que eu cansei de resistir.
  Puxei-o pela gola da camisa mais para perto de mim, ele apenas sorriu e continuou a me beijar. Eu mordi seu lábio e o ouvi murmurar alguma coisa, mas eu não entendi. Só que aquilo não importava, não naquela hora. Foi aí que eu percebi que estávamos num parque. Me afastei dele rapidamente e, sem dizer nada, voltei a correr.

     ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, aqui está o esperado cap. 7. Sinto muito pela demora! Em compensação vou postar o 8 ainda hoje. E esse foi o primeiro beijo dos dois! Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário