domingo, 18 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 2


"Por algum motivo eu não posso explicar
Desde que você se foi, nunca mais houve
Nunca houve uma palavra honesta
Isso foi quando eu dominava o mundo"
Viva La Vida (Viva a Vida)- Coldplay

FLASHBACK ON:
  -Oi Niall! Bom, achei que você tivesse me visto com ele ontem na festa.- Eu também tentei parecer nada feliz. Nem sei se eu estava ou não feliz, mas tentei parecer. 
  De repente escutei a vós de Josh: "Niall, você conhece a minha namorada?". 
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Acho que aquela era a hora de explicar. Mas oras, eu não ia explicar assim, na cara dura que fui namorada do Niall antes de ele ir para o X-Factor. Mas Niall já fez aquele favor. Quando Josh ouviu as palavras dele, olhou para mim incrédulo, e Demi olhou para o Niall com a mesma expressão. 
  Eu olhei para qualquer pessoa que estivesse ali para me ajudar, e quando cruzei o olhar com Louis vi que ele atendeu às minhas preces. Ele já saiu gritando: 
  -E então, Joshzinho, o que você trouxe para nós lá do Brasil?? 
  -Alguma brasileira?- Esse era Harry, só para variar.
  -Não, Styles. Só trouxe a minha!- Dizendo isso Josh me deu um selinho. Ele era um amor.

NIALL POV:
  Quando o Josh beijou a [seu nome] eu senti um aperto no coração. Sei lá, não deveria estar sentindo isso, né?! Digo, eu estou namorando a Demi, e estou gostando dela, e a [seu nome] está com o Josh, e se ela está bem para mim tudo bem, e tenho certeza de que ela deve sentir o mesmo por mim. Isso se ela ainda sentir algo por mim. 
  Nós nos sentamos e comemos comida brasileira, que é ótima. O Josh e a [seu nome] estavam contando a história de quando eles se conheceram, ele estava na praia e ela viu que ele era estrangeiro e tal tal tal. Nem quis prestar muita atenção.
  Lá pelas tantas a [seu nome] quis ir para casa, e como eu era o único com carro ali, eu tive que levá-la. Demi me deu um beijo estalado na bochecha e eu saí com a [seu nome]. No carro, ela começou:
  -E então, Nialler?!- eu adoro quando ela me chama assim- Quando você começou a namorar a Demi Lovato? Digo, sempre foi seu sonho, né?!
  Eu vi que os olhos dela ficaram marejados, e eu achava que ela ia chorar, mas logo ela se virou para a janela. "É, faz um tempinho que estamos juntos..." eu respondi. Eu sentia saudade de nós dois. Se estivéssemos juntos agora eu ia parar o carro e ia abraçar ela, dizendo que ela era minha. Mas não estávamos mais juntos, então eu apenas liguei o som.
  Mas o que eu sentia por Demi? Acho que nada. Eu me lembro que era meu sonho namorar ela, mas agora que isso está acontecendo, não sei. Me parece que não é um conto de fadas, e que a minha relação com a Demi é apenas uma mentira. E não é?
  Acordei dos meus devaneios com [seu nome] falando:
  -Nialler. Niall! Minha casa é aqui.
  -Você não mora com o Josh?- perguntei, ao ver que a casa era muito diferente da dele.
  -E você mora com a Demi?- ela perguntou. É, eu não morava com ela, só às vezes ela dorme lá em casa e eu durmo na casa dela- Somos só namorados! Enfim, obrigada por me trazer. Amigos?- ela perguntou, estendendo a mão.
  -Amigos- respondi, com um nó na garganta.
  Ela saiu do carro sorrindo e entrou em casa. E eu fiquei ali, que nem um patife olhando a casa dela até que recebo a mensagem da Demi:
     "Niall, volta pra cá! Já largou a sua amiga?! Beijos Demi".   Sim, Demi. Já larguei a minha amiga.
  
           -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Esse é o link da música Viva La Vida, do Coldplay, uma das minhas bandas favoritas. Esse capítulo não foi muito grande, mas amanhã posto mais. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário