quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 1


"Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Eu quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.
(...)
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo."
Moments (Momentos)- One Direction

NIALL HORAN POV:
  Era sábado, umas 11h da manhã. Harry, Zayn, Louis e Liam estavam dormindo ainda, por causa da festa de ontem. Eu estou namorando Demi Lovato, e acho que essa foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Engraçado porque eu também pensava isso da minha antiga namorada, [seu nome], que eu encontrei na festa de ontem.
  Eu namorava ela há tempos, desde antes do X-Factor. Eu lembro que eu não usava aparelho, e meus dentes eram tortos, mas mesmo assim ela sempre dizia que eu era lindo. Demi também diz que eu sou lindo, mas é diferente. 
  Encontrar [seu nome] na festa foi um choque total. Ela estava linda. Seus olhos brilhavam, e ela estava sorrindo. O sorriso dela não mudou, continua encantador. Ela tem cabelo castanho até os ombros. Percebi que ela cortou, porque quando namorávamos ela tinha cabelo compridão. Ela está muito mais bonita agora. Só que ela estava acompanhada, e eu também estou.
  Não sei porque eu não paro de pensar nela. Sonhei que estávamos namorando de novo, estávamos todos felizes. Demi arranjou o cara da vida dela, e eu a minha garota. Acho que seríamos muito mais felizes no meu sonho do que na realidade. Eu e Demi andamos brigando ultimamente, mas não quero terminar com ela. 
  Sei lá. Minha única certeza é que eu não tenho certeza de nada. 
  Não vou voltar com a [Seu nome], tanto porque nunca mais vou vê-la. Ela estava acompanhada na festa com um garoto alto- acho que 1m e 75cm- e ruivo, e ao lado dele estava Josh, o baterista da banda. Lembro que ela sempre dizia que adorava bateristas, e um dia eu prometi que ia aprender a tocar bateria para ela. Isso foi antes do X-Factor. Mas Josh estava solteiro, pelo que eu saiba. E [seu nome] estava no Brasil... onde Josh passou a semana passada! 
  Não, eles não podem estar namorando. Ela não pode ter vindo para Londres, não, não pode. Vou ser otimista: Ela está namorando aquele outro cara ruivo, que mora em Londres. Josh pode ser amigo daquele cara. Sim, eu já vi os dois juntos. É isso.
  -Niall, meu lindo.- Essa era Demi me chamando- Bom dia dorminhoco!
  -Oi...- respondi, meio sem ânimo. Precisa de ânimo para dar bom dia?
  -Que ânimo é esse, amor? 
  -BOM DIA!!!!- praticamente gritei. Sorte que só eu e ela estávamos na sala. Ela fez uma cara indignada, acho que já ia retrucar alguma coisa, mas o Louis chegou fazendo o maior escândalo junto com Zayn, e Harry veio com Liam falando as meninas que conseguiu o telefone. Tomamos o café e fomos para o estúdio; Josh estava de volta.
  
JOSH POV:
  Eu finalmente estava de volta para Londres. Estou super queimado nas costas. O Brasil é lindo, e as brasileiras... Inclusive estou namorando uma brasileira, a [Seu nome]. Nossa, ela é linda. Claro, não estou com ela só por causa disso. Lembro do dia em que conheci ela.
  Eu estava na praia tentando passar protetor solar quando alguém me cutucou nas costas. Aqui doeu, eu estava muito queimado. "É estrangeiro?" a menina perguntou, já em inglês. "Como você sabe?", perguntei. Ela explicou que me viu fazendo umas mímicas quando eu fui comprar uma bebida no bar, e também me viu experimentando guaraná. Meu rosto corou.
  É, foi assim que nos conhecemos. Ficamos conversando, ela me mostrou a cidade e tudo o mais. Estou louco que os meninos cheguem, quero muito apresentá-la. 
[SEU NOME] POV:
  Estou namorando com Josh. Ele é a coisa mais fofa, conheci ele no Brasil e vim para Londres com ele. Ontem numa festa eu vi o Niall, meu antigo namorado. Ele está ainda mais lindo. Os dentes dele estão juntos, ele está usando aparelho e cortou o cabelo. Mas para mim ele sempre foi lindo e sempre vai ser.
  Hoje tem uma festinha com uns amigos do Josh, e estou certa que Niall vem, mas estou procurando não me importar com isso. Ele está com a Demi e eu com o Josh, pronto. 

  Os amigos do Josh chegaram. São todos os integrantes da banda One Direction. Eu não sou Directioner, mas acho eles legais. O Harry não parava de me fitar, e ficava repetindo: "Brasileira, né?!". Mas Niall ainda não tinha chegado. Eu achava que ele não ia vir, mas então entram ele e Demi. Antes de cumprimentar Josh, Niall veio até mim e perguntou: 
  -[Seu nome]?? Você é a namorada do Josh?- Ele não pareceu muito feliz.
  -Oi Niall! Bom, achei que você tivesse me visto com ele ontem na festa.- Eu também tentei parecer nada feliz. Nem sei se eu estava ou não feliz, mas tentei parecer. 
  De repente escutei a vós de Josh: "Niall, você conhece a minha namorada?". 
  
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, esse é o capítulo 1 da fic SL, espero que tenham gostado! Clique aqui para ver o link da música Moments, que eu acho muito linda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário