terça-feira, 20 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 10 2ª temporada


"Eu tentei tanto, e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não importa mesmo.
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim,
Isso não importa mesmo."
In the End (No Fim)- Linkin Park 

FLASHBACK ON:
Naquela sala não estava ninguém mais ninguém menos do que Bruno: o cafajeste que me beija e diz que me ama e quando eu zarpo para Londres já pega outra menina. 
Eu fiquei em choque, e quase desmaiei quando ouvi aquela voz: "[Seu nome]?!". 
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Tive vontade de subir de novo para o quarto, mas não para me trancar lá em cima; para me atirar da janela. Primeiro pensei que fosse uma pegadinha, mas então Bruno veio até mim e falou:
  -Olha [seu nome] por favor, me escuta. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas o meu sentimento é de verdadeiro! Você quer dar uma volta comigo, só para nós nos intendermos? Por favor, é tudo o que eu peço. 
  Respirei fundo e respondi que tudo bem. Subi para o meu quarto para me trocar e a Carmen veio atrás, segurando o riso. Ela entrou e fechou a porta, e mal fez isso e já estava falando:
  -[Seu nome], casa com ele. Além de lindo é humilde? 
  -Humilde?- eu praticamente gritei- Carmen, tudo bem que ele é lindo de morrer, mas quer que eu te conte de novo o que ele fez comigo no segundo dia que eu vim para cá? Ele é um idiota cafajeste!
  Ela riu e começou a escolher uma roupa para mim. Ela deveria ser estilista, isso sim. Sinceramente, eu estava perfeita. Era um visual básico mas mesmo assim arrumadinho, eu não sei explicar, mas eu me achei legal com aquela roupa. 
  
  Eu desci e saí com o Bruno, enquanto ouvia as risadinhas da Carmen na sala. "Você está linda" Bruno cochichou no meu ouvido. Agradeci e entrei num táxi com ele. Ele deu um papel para o motorista e pronto. Menos de 10 minutos se passaram e eu já estava "no lugar" com o Bruno.
  -Que lugar é esse? É lindo!- Perguntei. E de fato, era. Era uma praça meio deserta, na verdade um parque. Tinha uns bancos, algumas árvores e um lago. Espera! Esse é o parque que eu venho correr, e geralmente o Asa também vem, mas estávamos do outro lado, onde tinha bem menos pessoas.
  -É um parque, eu achei lindo. Te trouxe aqui porque nós realmente temos que conversar, não é?
  Eu apenas aceitei com a cabeça e deixei ele continuar.
  -[Seu nome], você não faz ideia de como eu me senti. As suas amigas vieram falar comigo, a Martina veio, e elas disseram que você estava bem mal, por minha causa. Eu senti um aperto no coração, sabe? Digo, eu gosto realmente de você, [seu nome], eu só não tinha coragem de dizer. E eu sei que tenho uma faminha de "pegador"- ele sorriu fraco- mas é porque eu tento te esquecer, porque eu nunca vou ter você, principalmente agora. Entende? E sim, eu saí com a Gabriela e a gente até ficou, mas foi tudo para esquecer você, porque eu estava morrendo de saudades.
  Nossa, todo mundo está tentando me esquecer, né?! Ele, o Asa... Mas agora não sei o que fazer. Eu gosto do Bruno, mas também do Asa, só que... coitado do Bruno, ele veio para Londres! Será que o Asa iria até o Brasil? 
  Não disse nada, apenas beijei ele. O problema é que eu não sei se foi por pena ou por amor. 

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, esse é o primeiro capítulo da segunda temporada da BBE, espero que tenham gostado!
Aqui está o link da música do capítulo!

2 comentários:

  1. Adorei a fanfic. Vc tem mto talento! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Aiin mto linda parabens é a melhor fanfic que eu ja li ;)

    ResponderExcluir