segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 3


"Minha garota é boa para mim, você sabe
Ela é muito feliz, você sabe
Assim ela disse
Eu estou apaixonado por ela e eu me sinto bem"
I Feel Fine (Eu me sinto Bem)- The Beatles

FLASHBACK ON:
Ela saiu do carro sorrindo e entrou em casa. E eu fiquei ali, que nem um patife olhando a casa dela até que recebo a mensagem da Demi:
"Niall, volta pra cá! Já largou a sua amiga?! Beijos Demi".   Sim, Demi. Já larguei a minha amiga.
FLASHBACK OFF JOSH POV:

  A "festinha" acabou. Niall largou a [seu nome] em casa. Eu fiquei meio receoso, porque os dois já se conheciam, e foram namorados... mas se eles terminaram é porque não se gostavam mais, certo? Espero que sim. E a [seu nome] não é de trair, muito menos o Niall, somos melhores amigos!
  Estou super feliz com a [seu nome], e os meninos gostaram dela, principalmente Harry. Vamos nos dar bem juntos. E assim, pensando na melhor namorada do mundo, eu dormi.

[SEU NOME] POV:

  Assim que entrei em casa o meu sorriso se desmanchou. Mas o que eu estava sentindo, afinal? Eu me lembro do porque que terminei com o Niall. Ele foi para o X-Factor e ganhou terceiro, depois disse que queria se focar mais na música. E assim ele me deixou. Sabe, conhecia o Niall à tempos e assim, de repente ele me troca, sabe? E pela música.
  Não estou dizendo que não apoio One Direction. Mas o que você faria se o seu namorado desistisse de você pela música, enquanto sonhava em namorar uma estrela pop, e anos depois consegue? Isso me machuca. É como se eu não fosse o bastante para o Niall. Mas eu amo ele. Só que também gosto do Josh, e ele gosta de mim. Ele me ama. Não vou desistir do Josh por... nada. Até porque o Niall não gosta de mim e está bem com a Demi. 

DEMI POV:

  Depois do encontro com o Josh o Nini foi levar a [seu nome] em casa. Confesso que senti uma ponta de ciumes dela, mas ela é gente fina, ao que me parece. Ela foi namorada do Niall, e isso não é um bom jeito de começar uma relação, mas vou tentar não pensar nisso.
  Niall anda meio estranho ultimamente. Acho que ele pensa que eu não noto. Mas eu noto sim. Acho que o nosso relacionamento está indo por água abaixo, sabe? Por mim eu terminava com ele, e acho que ele também terminaria comigo. Digo, Nialler é um ótimo cara, e ele pode fazer uma menina feliz, mas acontece que eu não me sinto feliz com ele. Já conversei com o meu produtor sobre terminar e acho que o Niall já conversou com o dele, mas o estranho é que não conversamos entre nós mesmos sobre isso. E provavelmente os nossos produtores disseram a mesma coisa: não podemos terminar. Pelo menos não ainda, não agora.

  Niall demorou muito para voltar para o estúdio, e a festa até já acabou. Liguei para ele e pedi para ele ir para a minha casa, para passarmos um tempo juntos. Ele disse que sim. 10 minutos depois ele chegou na minha casa:
  -Oi amor! 
  Dei um beijo nele e fomos assistir um filme comendo pipoca. Já eram umas 9 e meia da noite quando Niall foi para casa. 

JOSH POV:

  Mandei uma mensagem para a [seu nome] perguntando se ela estava bem e convidei ela para jantar aqui em casa amanhã. Espero que ela venha, vamos alugar uns filmes e tudo o mais. Coisa de namorados. Eu amo a [seu nome], e espero que ela sinta o mesmo por mim.

     --------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o capítulo 3 do SL. Ah, que pena do Josh, tadinho! Espero que tenham gostado e aqui está a música!
Já estou postando o capítulo 10 de BBE, da segunda temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário