domingo, 18 de novembro de 2012

One Shot- Liam Payne




  Você estava na escola, era o segundo dia de aula. Seus amigos estavam conversando animadamente com você, e você sempre checando a porta para ver os alunos novos que entravam. Todo ano era a mesma coisa, um novato mais feio que o outro. Mas de repente chegou um deus grego na sua sala. Ele era mais alto que você, tinha cabelo castanho e olhos castanhos também. Você ficou louca para saber o nome dele.
  Um pouco tímida, você chegou para ele e se apresentou:
  -Oi, meu nome é [Seu nome], vi que você é novo aqui. Se precisar de ajuda, é só me avisar!- Ele sorriu e respondeu: “Oi, eu sou o Liam. Na verdade sim, eu preciso de ajuda. Você poderia me passar os horários das aulas?”.
  Você tinha esperanças de que ele pedisse ajuda pra você, mas não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. 
  Vocês combinaram de se encontrar na secretaria no fim da aula para que você pudesse dar os horários para ele. Quando você estava indo sentar, o menino com quem você tinha ficado no dia anterior apareceu, louco de ciúmes. “Calma, Felipe! Nem namorando a gente está!” você conseguiu falar. Ele te ignorou e sentou. No final da aula, antes de sair, você foi falar com Felipe, e perguntou porque ele estava brabo.
  -[Seu nome]- ele falou -Eu ia te pedir em namoro hoje.- Ia. Essa palavra ecoou na sua mente. -Agora já não vou mais.- Quando ele falou isso, foi o fim.
  Você saiu correndo e chorando, queria ir pra casa. Mas se lembrou que ainda tinha que entregar os horários para o Liam. Você enxugou um pouco as lágrimas e foi. Tinha combinado, fazer o que.
  Você chegou e encontrou Liam, e deu o papel pra ele. Logo ele perguntou se você estava bem. “Sim” você respondeu. “Verdade?” ele ainda insistiu. Não deu pra mentir. Você contou toda a história para ele, e quando viu já estava chorando em seus braços. Ele te deu um beijo na testa e disse que você poderia achar alguém melhor que ele, e essa pessoa poderia estar bem perto de você. 
  Ele foi para casa e você também, mas ficou pensando nisso. Será que ele disse literalmente? Provavelmente não, vocês acabaram de se conhecer!
  Um mês se passou e era o dia do seu aniversário. Você e Liam ficaram bem amigos, para dizer a verdade. Você não fez festa nem nada, só cantaram parabéns para você na aula, mas Liam te deu um presente. Era o mais novo CD da sua banda  favorita. Claro que você amou. 
  -Liam! Muito obrigada, eu amei, sério! Faz ideia de quanto tempo eu procurei esse CD? 
  Ele apenas riu. Em casa, você abriu o CD para escutar, mas viu que tinha um bilhetinho dentro. Você desdobrou e começou a ler:

“[Seu nome], desde o primeiro dia de aula, você é a minha única amiga. Agradeço muito por você ter vindo falar comigo no meu primeiro dia. Pude perceber que a menina mais bonita da turma era também a mais gentil. Aquele dia em que aquele menino besta desistiu de você, e eu disse que a pessoa certa para você poderia estar bem perto, eu tinha dito literalmente. Eu te amo, [seu nome]. E lendo isso, você pode estar me achando um covarde que tem medo de falar a verdade na cara de uma menina. Mas eu sou apenas um jovem inseguro, apaixonado por uma menina que nunca vai amá-lo.”
  
  Naquele momento você se achou a menina mais idiota do mundo. Então ERA literalmente! Tudo o que você queria era falar com ele. Se vestiu e foi na casa dele. Você bateu na porta e ele atendeu, vermelho como nunca. Você achou super meigo. 
  -[Seu nome], eu te amo, você é a menina mais linda (em todos os sentidos) que eu já conheci em toda a minha vida, e tudo o que eu quero é ver você dizendo o mesmo pra mim. 
  -Liam, desculpa…- Você falou- Desculpa por não falar isso antes! Eu te amo também! 
  Vocês se beijaram apaixonadamente.
  -Ah!- Liam disse- [Seu nome], desculpe por ser um covarde e não falar nada para você.
  -Liam, você não é covarde!- Você disse, sinceramente- A carta foi linda! Mas… dá próxima vez… quem vai ler ela vai ser você!
  Ele ri e te beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário