terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aviso


  Gente, só vim dar uns avisos aqui. 
  Primeiro que eu já comecei a fazer os 1Ss que faltaram, como podem ver, mas ainda faltam vários. 
  Segundo que eu vou começar a fic do Niall, o nome vai ser Skinny Love. Significa amor frágil, e quando eu começar a Fic vocês vão entender. Espero que gostem! 
  Ah, o terceiro aviso é que andaram me pedindo um 1S duplo do Dakota Goyo, que é aquele menino que faz gigantes de aço. Bem, eu não sei muito sobre ele, só sei que ele tem 13 anos. Hahaha mas vou tentar. 
  O quarto aviso é que eu vou postar o capítulo 9 da BBE ainda hoje se der, mas acho que não porque está tarde. O capítulo 9 é o último da primeira temporada, e não sei quantas vão ter, acho que duas. Então, depois do fim da 1ª temporada eu vou ter que parar um pouco com a BBE, mas é só para cobrir as "dívidas"  que eu tenho com uns One Shots que faltaram. Daqui a menos de um mês entro em férias e vou começar a postar direto. 
  É isso!



Quem quiser encomendar algum Imagine é só pedir no meu ask!
http://ask.fm/Bubutterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário