sábado, 8 de dezembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 13 2ª temporada

oooowwwwwnnnn

"Algum dia mas parece exatamente
Um pouco maior agora
Nossa música no rádio
Mas isso não soa a mesma
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo que isso faz é me deixar pra baixo
Porque meu coração se quebra um pouco
Quando eu ouço seu nome"
When I Was Your Man (Quando eu era o seu homem)- Bruno Mars

FLASHBACK ON:
  Dizendo isso ele saiu do apartamento e eu fiquei ali, parada. Eu queria chorar, mas as lágrimas não vinham. Será que eu estava realmente triste com tudo isso? Acho que agora eu posso responder a pergunta do Asa: fiquei com o Bruno só por pena, não por amor.
FLASHBACK OFF BRUNO POV:

  Acordei com uma droga de uma dor de cabeça, chutei o pé da cama de pés descalços e logo no café da manhã queimei meu dedo na torradeira. Minha vida está uma droga. Ontem mesmo eu "terminei" com a [seu nome], ou dei um tempo, sei lá. Não estou com vontade de falar com ela por um tempo, ela talvez tenha me traído. A sorte é que amanhã eu vou voltar para o Brasil, para esquecê-la.
  Eu nem contei para ela quando eu ia voltar, e essa foi uma das coisas mais inteligentes que eu já fiz. Voltarei para o Brasil, ela nem vai suspeitar, vai estar com aquele tal de Asa, um atorzinho da nossa idade que não sabe nada de nada e eu posso voltar para a minha galera. 
  Antes de vir para cá eu andei ficando com a Eduarda e com a Gabriela. Elas não são digamos que as meninas mais fofas do colégio, mas são gatas. Só faltou a Fernanda. Ela pediu para ficar comigo um dia antes de eu viajar. Mas como eu estava gostando da [seu nome], não aceitei. Eu sou burro. Gostei de uma menina que não estava nem aí para mim. Eu acompanhei as notícias nas revistas lá no Brasil (algo meio gay, porque eu sou menino, mas foi) e vi que ela tinha tido um rolo com esse atorzinho aí. Acho que ela só ficou comigo para esquecê-lo.

[SEU NOME] POV:

  Estou me sentindo a última das últimas. Por que que eu não falei logo para o Bruno que eu tinha sim beijado o Asa mas estava arrependida? Bom, é claro que ele provavelmente (90% de chances) também não ia me perdoar, mas pelo menos eu ia ficar com a consciência um pouquiiinho mais leve.
  Eu queria ir lá no apartamento da tia, avó ou sei lá o quê dele onde ele estava ficando hoje mesmo, AGORA, mas eu tinha combinado aquele treco com o Asa e não podia furar. Será que eu explico para ele o que aconteceu? Bom, vai ser o jeito, não é?! Vamos lá.
  Fui me arrumar para ir na casa dele.

ASA POV:

  Eu nem vi o tempo passar, nem tinha noção de que horas eram até que o despertador do meu celular tocou  avisando que faltavam quinze minutos para o horário marcado com a [seu nome]. Eu comecei a correr, tomei um banho super rápido e me arrumei para esperá-la.
  Lá pelas tantas ela chegou, linda como sempre. Eu convidei ela para entrar, ela entrou e se sentou no sofá, parecia tensa. Resolvi puxar assunto e perguntei à ela sobre o namoro. Ela me olhou e começar a chorar. Mas chorar mesmo, dava até dó da coitada. Puxei ela para um abraço e ela ficou ali até se acalmar. Depois de um tempo foi contando a história:
  -Asa, depois da ligação que tivemos o Bruno quis saber o que tinha acontecido e o que nós tínhamos feito, e achou que eu tivesse traído ele. Sim, eu bem dizer o traí, porque nós nos beijamos e tudo isso... Bom, eu não tive coragem de falar a verdade para ele, e agora ele "pediu um tempo" para nós e eu acho que esse tempo é para sempre, não é? Porque... Sei lá, ele não confia em mim, e...
  -Mas você gosta dele?- interrompi ela- De verdade?
  Ela sorriu fraco e balançou a cabeça negativamente.
  -Acho que só fiquei com ele por pena mesmo. Agora tenho como te responder isso. Mas eu acho que ele gosta (gostava?) mesmo de mim, sabe? Mas eu não correspondo.
  Ela ficou MUITO fofa. Eu senti como se ela fosse minha de novo, se é que um dia tinha sido. Senti vontade de beijá-la, mas não beijá-la na boca, um beijo quente como a gente sempre faz. Eu queria dar proteção à ela. A [seu nome] parou de chorar e eu apertei ela mais forte nos meus braços e dei um beijo na testa dela. Acho que ela precisava. E eu também. 

     -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, aqui está a música do capítulo, espero que tenham gostado. Essa semana (a que vem) não vou postar nem terça nem quarta, mas quinta e segunda com certeza!

6 comentários:

  1. Por favor! Necessito do próximo capítulo >.< Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. vc vai parar de escrever??? nao faz isso pqlo amor de Deus!! éq vi o seu aviso deq nn ia entrar nesse blog mais.... pf pelo menos termina a fic!! nn me diexa curiosa pelo resto da vida... se terminar eu indico ela pra TODAS as garotas q eu conheço ok????

    ResponderExcluir
  3. Garota eu vou te matar, como vc faz isso cmg? kkkkkkk tem que continuarrrrr

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus!! Continua...

    ResponderExcluir