quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O blog parou

  Gente, eu sinto muito, de verdade, eu sei que agora é época de férias, eu ia postar mais, mas pretendo viajar e tenho outros planos para as férias, não posso só ficar postando coisas num blog. Eu criei outro blog, esse é o link, eu ficarei muitíssimamente grata se alguém seguir ou pelo menos olhar. 
  Ele tá beem no começo, agorinha mesmo enquanto eu escrevo isso estou ajustando algumas coisas ali no layout do blog e coisa e tal. O blog vai ser meio diferente desse daqui, não vai ter fanfics, vamos falar sobre livros, filmes, etc. Escreveremos fanfics sim, mas vai ser uma coisa normal, nome de pessoas normais, não aquilo de [seu nome], ok? E não vai ter gente famosa. 
  Com certeza várias pessoas acham esse tipo de fanfic sem graça, porque não é bem uma fanfic, mas tudo bem, é só imaginar que é alguém que você gosta. Eu sei, eu sei, eu falei "vamos falar sobre...". Mas isso é porque não vou ser só eu escrevendo, uma autora de outro blog que também anda meio travada vai me ajudar a escrever, mas depois falamos mais sobre isso. Mas pelo que decidimos eu vou cuidar do lay e ela das postagens, mas não está nada certo. A única coisa que sabemos é que nada sabemos. :P 
  Enfim, eu sinto muito para quem gostava desse blog, sinto muito de verdade, mas acho que não faz sentido eu continuar escrevendo aqui, porque quase ninguém olha e coisa e tal. Enfim (2), espero realmente que alguém leia aquele blog, mas se ninguém ler... acho que vamos ficar escrevendo para as paredes mesmo. Hahahaha
  
  É isso, gostei muito de publicar aqui, e espero que vocês gostei do novo blog, e novamente, aqui está o link. Um beijo.

4 comentários:

  1. Oie e eu sei que meio tarde para poder comentar, mas saiba que eu acabei de achar o seu blog (maravilhoso) numa pesquisa do Asa Butterfield. Cara quando eu li se eu não me engano foi o capítulo 11 da 2ªtemporada, eu amei de imediato tudo e li todas as outras fics. Por favor, não desista! Eu amei, pode haver mais meninas como eu aqui que também adorou ler todas as suas fics.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que você continuasse, pois amei seu blog e fiquei curiosa para ver o que ia acontecer no capitulo 7 de SKINNY LOVE.Por favor não desista continua escrevendo coisas fantásticas sobre esses famosos, criando histórias incríveis sobre eles.Desistir não é o certo a fazer,então continue tentando.Para você ver eu entrei no seu blog dia:21 e amei suas histórias.É só isso que tenho a dizer beijos tchau!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a continuação de BBE :'( Eu amo essa fic! Tô sofrendo. Você tem mesmo uma pegada profissional, escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. seu blog É tão maravilhoso. Eu acabei de achar em uma pesquisa do Dakota Goyo. Sinto muito pq quase ninguém lê e vc foi obrigada a fechar,mas eu amei esse blog! Acho q vou chorar...:'(

    ResponderExcluir