segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 2


"Eu durmo em cima do telefone
São duas horas e eu estou acordando sozinho
Me fale onde você esteve?
Eu encontro um papel com outro nome
Você manda um beijo mas eu não sinto o mesmo,
Porque eu sinto que você se foi"
Your love is a Lie (Seu amor é uma mentira)- Simple Plan

FLASHBACK ON
Depois fui para o "meu quarto" e dormi profundamente. Pensei em Bruno. Pensei em como ele tinha me beijado tão de repente. Ele nem falou que me amava. Ele beijava tantas meninas... Talvez eu fosse mais uma. Mais uma da lista dele.
FLASHBACK OFF- [SEU NOME] POV.:
  Dois dias e meio se passaram. Eu estaria achando a minha vida uma maravilha. Eu tinha três irmãozinhos super divertidos, uma mãe muito atenciosa, e um pai muito legal. Mas mesmo assim, eu não estava achando minha vida maravilhosa. Todo o dia eu recebia e-mails das minhas amigas dizendo que queriam muito estar aqui, longe dos problemas, dois pais, de tudo o mais. Mas eu não estava gostando. Principalmente dessa parte de "estar longe". Eu estava a um oceano de distância do Bruno.
  Eu estava nesses meus devaneios, já eram 22h, quando a dona Carmen chegou e me pediu para eu contar a história toda, tim tim por tim tim, porque ela já tinha me visto chorar pelos cantos. Primeiro eu pensei em mentir que estava tudo bem, mas não estava. Carmen me encarava com seus olhos castanhos e seu sorriso lindo. Eu contei. Fiz um breve resumo da minha vida amorosa fajuta para uma mulher que eu conhecia havia dois dias.  E ela me entendeu. 
  Ela deu um sermão de mãe. Ah, mãe é sempre assim. Não importa se seja no Reino Unido, no Brasil ou na China. Mãe é mãe. Ela me abraçou e foi fazer outra coisa. Subi para o meu quarto e comecei a vasculhar o perfil do Bruno no Facebook, mas não sem antes ligar para a Martina. Ela disse: "[Seu nome], você já tem que esperar pelo pior, porque esse menino tem uma fama de pegador, inclusive a Fernanda já tinha ficado com ele dois dias antes da 'confição' dele no aeroporto". Mas mesmo assim eu achei que podia confiar. Achei.

  Sabe quando seus olhos se enchem de lágrimas só por ler algo que não devia? Então, é isso que eu estou sentido agora. O menino que me beijou no aeroporto agora estava saindo com outra. Essa outra era a Gabriela. Dentre tantas, tinha que ser ela? Entrei no Twitter e vasculhei o perfil do Bruno. Cerca de 5 minutos atrás ele twittou que estava indo no shopping com a "Gabi". Liguei para a casa dele, mas ninguém atendeu. Liguei para o celular. Aí sim ele atendeu.
 LIGAÇÃO ON
Eu: Oi Bruno, onde você está?
Ele: Oie, tô em casa, por que?
Eu: Com quem?
Ele: Sozinho. O que aconteceu?
Eu: Eu liguei para a sua casa agora, e ninguém atendeu. -Ele ficou em silêncio por um tempinho.
Ele: Tenho que desligar, tchau. Beijo.
LIGAÇÃO OFF
  Aquele beijo. Não era o mesmo. Era mais um beijo geral, largado, pra qualquer uma. E o pior era que ele estava mentindo pra mim bem na minha cara. Eu, a boba, acreditei que ele era especial. Acreditei que eu era  única pra ele.
  Não demorou muito para eu receber uma mensagem no Facebook, do Bruno. Dizia que eu era especial e que ele adorou meu beijo. Adorou meu beijo. É isso o que ele diz. Nem um "eu te amo", nem um "gosto muito de você" ou apenas "estou com saudades suas". Nada. Desabei em prantos, até que Robert entrou no quarto. Ele, que não entende nada de como as mulheres sofrem pelos meninos, foi chamar Carmen. Ela entrou e eu desabafei tudo. Acho que ela ficou com pena de mim, ou apenas não conseguia fazer com que as crianças dormissem graças ao meu choro. Só sei que ela me abraçou bem forte e falou para eu parar de chorar porque amanhã faríamos compras.
  Não adiantou muito, até porque eu não sou do tipo de menina que, depois de levar um fora de um menino vai lá e fica comprando a loja inteira falando todos os podres do cara para a balconista. Mesmo assim, parei de chorar. Antes de dormir ainda mandei um e-mail para a Martina contando a história toda. Agora é só esperar ela responder. 
   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 O Asa não entrou ainda, mas no próximo capítulo ele entra, podem ter certeza! 
Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Super indico essa música, fala muito o que a protagonista esta sentindo!

    ResponderExcluir