segunda-feira, 29 de outubro de 2012

One Shot- Logan Lerman

  
  Primeiro dia na escola nova. Você estava tremendo da cabeça aos pés. Morava nos Estados Unidos havia alguns anos, mas agora tinha mudado de escola, e, sinceramente, era como se estivesse mudando de cidade
  Quando entrou no colégio, procurou logo a sua sala, mas quando estava no corredor um menino pechou em você. O que menos queria era chamar atenção, mas pelo jeito estava conseguindo. Praticamente todo mundo que estava no corredor (inclusive professores, devo ressaltar) estava olhando para você. Com um vermelhão na cara, se atirou no chão para guardar as coisas que tinham caído da sua mão. 
  Ouviu o menino que pechou em você falar aos amigos: "Novata...". Porém, um dos amigos dele que estava com um casaco amarelo e uma blusa verde listrada saiu do grupo e veio te ajudar. 
  -Oi, meu nome é Logan. Você é nova aqui?
  Seu rosto corou ainda mais porque ele estava realmente perto de você, e ele era lindo de morrer. 
  -Ahn... Sim. É... meu nome é [seu nome]. Huum, obrigada. 
  Você nem se deu ao trabalho de ver se tinha pegado tudo, seu rosto estava um pimentão e você sabia disso. Tudo o que queria era achar um banheiro, onde poderia ficar sozinha. Estava começando a gostar daquela hora em que ninguém tinha notado você, ainda. 
  Você agradeceu mais uma vez e saiu andando (correndo?) pelo corredor, até que nota uma mão no seu ombro. Vira para trás numa fração de segundo e encontra Logan, seu novo talvez amigo. Ele lhe estendeu uma palheta de violão, igual a sua. 
  -Bem, acho que você deixou cair no chão...
 -Nossa, muito obrigada!- Você respondeu, com um sorriso no rosto- É minha palheta da sorte, não consigo tocar sem ela. Valeu mesmo.
  -Ah, então você toca?- Ele perguntou entusiasmado. 
  Você já ia responder da forma mais modesta do mundo, que aprendeu com sua tia quando uma menina loira oxigenada chega e beija o Logan. Você ficou perplexa. Claro, não saiu amando o menino na primeira vista, mas tinha uma leve esperança de que ele fosse solteiro, porque ele era superlindo. 
  -[Seu nome], essa é a Lisa, minha... namorada.- Logan falou, tentando ser simpático.
  -Oi, eu sou a Lisa, namorada do Logan.- Ela disse, sem o mínimo esforço para ser gentil.
  Você se apresentou e tudo o mais, mas logo disse que precisava ir, o que era mentira, porque nem saber onde era sua sala você sabia. Mas não saiu sem antes responder "Sim, eu toco" ao Logan.

  Era o baile anual da escola. Seis meses já haviam se passado quando você conheceu seu melhor amigo Logan, e a partir desse dia se tornou sua professora particular de violão. A namorada do Logan, bem... não era lá essas coisas com você, mas nunca você comentou com ele. No baile, de repente Logan chega desacompanhado. Aquilo era meio estranho, porque a namorada dele sempre o acompanhava. Isso deixava você meio enciumada, porque tinha uma quedinha (tá legal, um abismo) pelo namorado dela.
  -[Seu nome], me responde uma coisa.- Logan foi logo falando, sem nenhuma cerimônia.- O que você acha da Lisa, minha namorada?
  -Bem...- Essa pergunta fez com que você quase se engasgasse. Não podia contar toda a verdade a ele.- Hmm, acho que ela não vai muito com a minha cara, não é verdade?!
  -É verdade. Estou te perguntando isso porque ela falou que, para eu continuar sendo namorado dela tenho que parar de andar com você.
  Ótimo, você ia voltar a estaca zero, não ia ter ninguém para conversar, e tudo o mais. Já sentia uma lágrima querendo escapar, mas Logan parecia estar tão triste quanto você, e não ia fazê-lo ficar triste vendo que isso a tinha feito chorar. "Tudo bem", você conseguiu responder num fio de voz. 
  -Bem mesmo. Vamos pegar um refrigerante? Já que eu terminei com ela...- Ele falou, dando um sorrisinho maroto. Você o olhou incrédula e o abraçou, sorrindo de orelha a orelha. 
  -Puxa, agora percebi que eu não posso mesmo ser seu amigo! Eu tenho uma nova namorada.- Toda a alegria que tomou conta do seu rosto foi levada fora, substituída por uma expressão de tristeza.
  -Ah... e quem é ela?- Perguntou, chateada
  -Essa aqui- Logan respondeu, enquanto te puxava para um beijo profundo e desejado.

   ------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Gente, esse foi o primeiro One Shot, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar no seu preferido da One Direction, para sair da Fic. Lembrando que os menos votados terão direito de um 1S! 

Um comentário:

  1. AWN poucas pessoas fazem oneshot com o Lerman*_* E eu amo ele, depois faz outra pleaseeeee.

    ResponderExcluir