domingo, 7 de outubro de 2012

Início da Fic BABY BLUE EYES





Oi gente! Bom, eu queria apenas explicar aqui como vai ser o blog. Eu vou postar capítulos da Fic que estou fazendo. O nome dessa é Baby Blue Eyes, e pretendo postar um capítulo a cada vez que eu entrar, mas não prometo entrar todo o dia. Mesmo assim farei o possível. 
  Não acho muito legal botar um nome para a protagonista (nesse caso você), porque toda a hora em que as pessoas vão ler tem aquele: "Então Amanda disse... Gabriela perguntou se... Camila saiu correndo...", etc. Hahahaha
  Então eu vou botar [seunome] mesmo. É mais prático e econômico. Não sei quantos capítulos vai ter a Fic, mas eu gostaria de escrever uns 20, no mínimo. Depois que eu terminar essa Fic, não sei se vai ser com outros personagens (famosos) ou não, depende de vocês. É só votar.
  Muito obrigada mesmo! Já vou começar o capítulo 1! Beijos.

Um comentário: