quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 3

"Perto de seus queridos olhos azuis
Todo momento parece certo
E eu posso me sentir como um idiota
(...)
Não consigo te tirar da minha cabeça."
Baby Blue Eyes (Olhos Azul Bebê)- A Rocket to the Moon

FLASHBACK ON
Não adiantou muito, até porque eu não sou do tipo de menina que, depois de levar um fora de um menino vai lá e fica comprando a loja inteira falando todos os podres do cara para a balconista. Mesmo assim, parei de chorar. Antes de dormir ainda mandei um e-mail para a Martina contando a história toda. Agora é só esperar ela responder. 
FLASBACK OFF- [SEU NOME] POV
  No dia seguinte eu acordei um pouquinho melhor. A Martina tinha recebido o meu e-mail, e logo respondeu, enchendo o Bruno de xingamentos. Também recebi um e-mail da Larissa, falando que tinha xingado o Bruno pessoalmente. Eu já estava até imaginando a cara do garoto. A Larissa é aquele tipo de menina que, quando se descontrola, diz tudo que lhe vem na cabeça.
  Me vesti e tomei café, depois tive que sair com a Carmen. No shopping foi legalzinho até. O único problema é que ela tem um estilo muito diferente do meu, e sempre me oferecia roupas exóticas, para não falar alguma palavra mais ofensiva. Mas acabamos saindo com 10 sacolas. 
  Chegamos em casa e Robert falou brincando:
  -Nossa mãe, compraram a loja inteira!
  Nós duas rimos e fomos para o meu quarto guardar as coisas. Eram ainda três e meia da tarde. Robert passou no quarto e falou que ia sair para correr na praça, e me convidou para ir junto. Eu estava muito cansada, então recusei. 

  Acordei disposta, por incrível que pareça. Passou-se uma semana e eu estava em Londres, longe dos meus problemas. Antes eu estava chorando de noite, queria voltar para o Brasil. Depois queria nunca mais voltar, quando soube que o "garoto da minha vida" estava saindo com outra. E agora, quero apenas aproveitar. Tenho um mês e meio para esquecer de tudo. Tudo mesmo. Depois, quando as aulas da minha escola no Brasil começarem, eu passo a me preocupar.
  Perguntei para o Robert direitinho onde era a tal praça ou parque que ele ia correr. O endereço não me lembro agora, só sei que a minha prima falou que é um parque bem conhecido, e que inclusive algumas celebridades costumam frequentar. Com sorte eu encontraria alguma, mas nem queria me dar falsas esperanças, afinal, era meio dia em ponto, e eu esperava que o parque estivesse vazio.
  
  Cheguei lá e vi que o tal parque estava vazio mesmo. A não ser por um moreninho que estava se aquecendo num banco do outro lado do parque. Quando ele virou pra cá, eu quase tive um surto. Quase que eu berro e saio correndo para me atirar no pescoço dele. Só para constar, ele, é o Asa Butterfield.
  Depois que ele saiu do banco eu comecei a me exercitar para depois começar a dar uma corridinha. Pelo jeito ele estava correndo também, porque naquele banco eu só vi a mochila dele e a garrafa de água. Amarrei meu tênis mais forte e comecei a dar voltas pelo parque numa velocidade média. Depois de várias voltas e vários goles de água fui até o bebedouro para encher a minha garrafinha.
  Quando me virei para trás, quase tive UM OUTRO surto, pois me deparei com um par de olhos azuis me encarando. Quase caí para trás, mas por sorte ele (Asa Butterfield) me segurou. E nós ficamos ali, eu com um sorriso bobo na cara admirando seus lindos olhos azuis.
  -Epa, qual é o seu nome, menina linda?
  -Er... [Seu Nome]. Ahn... Eu sou brasileira e estou fazendo um intercâmbio aqui, apenas durante o verão.- Respondi fazendo pausas para respirar, para impedir que eu "me atracasse" no pescoço dele.
  -Legal! Eu sou o Asa. Asa Butterfield.- Ele falou, como se não fosse óbvio.
  -Sim, eu... Te conheço. Eu já vi vários filmes seus. E... são muito bons, eu acho.
  Ele sorriu e agradeceu. Ficamos um tempinho conversando, e era estranho... Digo, estranho no bom sentido. Parece que nós já nos conhecíamos há anos, e era como se... Sei lá, não tenho palavras para explicar isso. Mas foi bem divertido, ele era muito engraçado. Depois de um tempo, ele falou:
  -Então [seu nome]... Acho que já vou indo. Me dá seu telefone?
  -Ah, claro!
  Dei o meu telefone para ele e fui pra casa, tomando (infelizmente), o caminho oposto do dele. Dormi pensando naqueles lindos olhos azuis.

  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Ok gente, tá aqui o capítulo 3 com o Asa. Espero que tenham gostado!
Vejam aqui o clipe da música Baby Blue Eyes (tema da Fic).





2 comentários:

  1. Não sei me desculpa,eu gostei mais ele é muito sério e tal,sério acho que ele não seria tão espontaneo. Mais adorei de qualquer jeito! Seria um sonho o conhecer... Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Quando a Carmen falou que encontrava celebridades, já comecei a sorrir huehue Sua fic tá ótima. E eu acho sim que o Asa seria espontâneo, afinal, ele me parece amigável, e as fotos com os amigos dele são meio doidas. Vim bater na sua fic graças aos meus pensamentos que nascem enquanto eu to deitada antes de dormir. Asa me deixa doida. Bjs.

    ResponderExcluir