domingo, 14 de outubro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 4

                                                      "Tudo o que eu quero, eu quero de você
Mas eu simplesmente não posso ter você
Tudo o que eu preciso, eu preciso de você
Mas eu simplesmente não posso ter você
Eu disse mil vezes e agora um mil um
(...)
Este cão está desesperado por um lar para o seu coração"
Stray Heart (Coração de Rua)- Green Day 

FLASHBACK
 Dei o meu telefone para ele e fui pra casa, tomando (infelizmente), o caminho oposto do dele. Dormi pensando naqueles lindos olhos azuis.FLASHBACK OFF- [SEU NOME] POV:

  Acordei bem disposta e fui tomar café. Sara, minha "irmãzinha" perguntou por que eu estava toda sorridente, cantarolando pela casa e tudo o mais. Eu falei que apenas tinha "acordado com o pé direito". Depois Simon estava falando comigo e eu nem prestei atenção no coitadinho, devido aos meus devaneios por causa do dia anterior. Só me toquei que Simon estava fazendo uma pergunta pra mim quando ele me cutucou e falou: "Nossa, [seu nome], seus pensamentos estão mesmo em outro lugar!". Simon, querido, o correto seria EM  OUTRO ALGUÉM. 
  
  Eu estava andando pelas lindas ruas de Londres quando recebi uma mensagem. Por uma fração de segundo, pensei que fosse o Asa. Ah, fala sério! Asa Butterfield mandando uma mensagem pra mim! Haha, isso é quase irônico. Peguei meu telefone fazendo força para não pensar positivo, pois sabia que ia me arrepender. Estava certa. Era apenas uma mensagem da operadora de telefone.
  Mais um dia e meio se passou e nem sinal de vida do Butterfield. Acho que ele só pegou meu número para ser educado. Nunca que iria me ligar. Eu estava pensando assim quando de repente esbarro em algo ou alguém. Isso me deixou assustada e quase caí para trás, mas por sorte consegui me equilibrar com ajuda da pessoa. A pessoa exclamou:
  -Mas será que eu não posso encontrar você normalmente sem que eu te assuste e você quase caia? Caramba [seu nome], eu não sou tão feio assim! Hahaha
  Me dei conta de que quem estava falando comigo era o Asa Butterfield. Respondi meio que por intuito:
  -Ainda bem que você sempre me segura.- Dei um sorriso tímido e logo corei percebendo o que eu tinha falado. 
  Ele riu e, mais uma vez, por intuito eu falei: "Achei que tinha me esquecido! Nem ligar você ligou!". No que ele respondeu: "Ah, então o assunto era ligar...! Me dá um minutinho?!". Ele sorriu e se afastou. Sentei num banquinho ali perto até que sinto meu celular vibrar. Vi que era o número do Asa. Com um sorriso bobo no rosto, atendi:
  -Alô?!
  -Oi!- Ele respondeu do outro lado da linha- O que você vai fazer hoje a noite?
  -Hmmm, eu ia ficar em casa vendo filmes, mas se alguém quiser me convidar para ir no cinema eu aceitaria sem problemas!
  -Ah, que legal. Bom, eu vou no cinema sozinho hoje a noite, porque não tenho ninguém pra ir comigo. Sabe de alguém que tope? 
  -Ah, sei sim! Esse aqui é o número dela, quem sabe não manda uma mensagem?
  Ele disse tchau e desligou. Não demorou muito para eu receber a seguinte mensagem: "Topa ir no cinema comigo hoje as 8h?". Eu respondi que sim. Uns dois minutinhos (ou menos que isso) depois, Asa chegou com um sorrisinho bobo no rosto.
  -Convidei uma menina para ir no cinema hoje. Ela disse que topa.
  -Então passa na casa dela hoje as sete e meia?
  -Claro! Até!- Ele falou, se levantando.
  -Até. Digo para os meus filmes que eles vão ter que esperar. 

  Fui pra casa e já eram seis da tarde. Quase pirei. Tá, eu não sou o tipo de menina que leva 3 horas para se arrumar, mas eu pretendia descansar um pouco antes do cinema. Pelo visto não vai dar. Tomei um banho, sequei e penteei o cabelo e vesti uma roupa não muito casual, mas nem tão "de festa". Uma sapatilha, uma calça jeans e uma bata. Passei uma camada de rímel transparente e um gloss rosa. Sete e meia recebi uma mensagem do Asa avisando que ele estava chegando.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ok, aqui está o capítulo 4! Desculpa se demorei pra postar, mas é que não estava tendo muito tempo. 
Aqui está a música do início, Stray Heart do Green Day. Gente, continuo com 1 comentário!

2 comentários: