segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 5


"Vou casar com a noite
Não vou desistir da minha vida
Sou uma rainha guerreira
Que vive apaixonadamente esta noite"
Marry The Night (Casar com a Noite)- Lady Gaga

FLASHBACK
Passei uma camada de rímel transparente e um gloss rosa. Sete e meia recebi uma mensagem do Asa avisando que ele estava chegando.
FLASHBACK OFF ASA POV:

  Cheguei na casa da [Seu nome]. Era estranho eu estar convidando ela para ir no cinema. Digo, eu sou famoso, ela é normal. Acho que é por isso que eu gostei dela. Porque ela é normal. E com ela eu posso me sentir... normal também. Lógica, ainda estou procurando por você. Ah, mas quem falou que precisa ter lógica no amor?
  Saí do carro e a cumprimentei com um beijo na bochecha e abri a porta para ela. Eu disse que ela estava linda. E estava mesmo, não foi só pra ser educado como acho que ela pensou. Fiz questão de dizer isso à ela. As bochechas delas ficaram vermelhas, e foi muito fofo. Não posso culpá-la, porque estava me sentindo um pimentão também.
  Chegamos no cinema, compramos as entradas e entramos na seção. Algumas poucas fãs vieram falar comigo perguntando quem era a [seu nome]. Droga. Eu achei que ia ser como da última vez. Puxei ela pelo braço e falei: "É uma amiga!".

[SEU NOME] POV:
  O Asa foi muito querido e educado comigo, abriu a porta do carro e coisa e tal. Mas quando estávamos entrando na sala do cinema, umas fãs vieram perguntar quem eu era. A partir dali ele ficou meio estranho, me puxou pelo braço até a poltrona e disse que eu era uma amiga.
  -Desculpe por isso- Ele disse envergonhado, enquanto passavam as regras do cinema.
 -Asa, não tem problema! Eu sei que deve ser difícil pra você conviver assim sem privacidade, mas se vamos ser amigos- aquela palavra soou estranha pra mim, e acho que para o Asa também- estou disposta a... passar por isso- completei com um sorriso no rosto.
  -[Seu Nome], você não entende! -Asa fez com que ia continuar, mas as pessoas de trás ficavam pedindo silêncio, uma vez que o filme já tinha começado- No final... Vai acabar sendo como as outras.- Ele completou com um sussurro quase inaudível.
  -Asa, eu não sei, mas desde que aquelas meninas falaram aquilo você ficou estranho...- Pude ver, mesmo no escuro que ele revirou os olhos- Mas topa esquecer isso? Pelo menos durante o filme?
  -Por mim tudo bem! Bá, que sono!- Ele falou entre risos forçando um bocejo de modo que colocou o braço por cima do meu ombro.
  -Garoto, essa é velha!- Falei rindo num sussurro.
  -Não é velha, é clássica.- Ele riu e eu me ajeitei no ombro dele, e assistimos o filme.

       ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso. Esse é o clipe da música do início, Marry The Night da Lady Gaga. Pois é, esse é apenas um trechinho que fala um pouco sobre o que a protagonista está sentindo, mas a música em si fica melhor numa balada, mas tive que aprimorar.
Esse foi o primeiro capítulo que teve POV do Asa, espero que  tenham gostado!


Um comentário: