sábado, 27 de outubro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 6


"Porque nós estamos apenas sob a mão superior
E vamos à loucura por alguns gramas
E ela não quer sair hoje á noite
(...)
Está muito frio lá fora
Para os anjos voarem"
The A Team (Classe A)- Ed Sheeran

FLASHBACK ON:
 -Garoto, essa é velha!- Falei rindo num sussurro.
 -Não é velha, é clássica.- Ele riu e eu me ajeitei no ombro dele, e assistimos o filme.
FLASHBACK OFF ASA BUTTERFIELD POV:

  O filme foi bem bom, para falar a verdade. [Seu nome] gostou também. Comemos pipoca, tomamos refrigerante... Enfim, foi muito legal. A única coisa que estragou foram aquelas fãs que vieram falar conosco, e os paparazes também. 
  Na volta para casa tivemos que passar por um atalho, porque muitos fotógrafos estavam nos perseguindo. Deixei [seu nome] na casa dela e depois fui para a minha. Tomara que ela tenha adorado a noite tanto quanto eu adorei.

  Acordei com um torcicolo danado, devo ter dormido de mau jeito. Um novo filme de ação estava para ser lançado, e eu fui fazer uma entrevista e concorrer para o papel principal. O filme é muito bom, realmente espero que eu ganhe. 
  Quando eu estava indo para o estúdio tive que parar para abastecer o carro, e acabei encontrando uma revista que dizia o seguinte: "Asa Butterfield, ator britânico, foi visto com uma menina ontem no cinema. O que estará rolando entre os dois? Será a nova namorada de Asa? Já sabemos que a outra não deu certo...!".
  Fiquei muito brabo, muito brabo mesmo. Desisti de ir nesse estúdio idiota. Dane-se que era uma ótima oportunidade  para o trabalho, só quero mostrar essa foto para a [seu nome]. Entrei no carro e dei meia volta.
 
[SEU NOME] POV:
  Escutei muitas batidas na minha porta, seguidas por muitos toques na campainha. Abri a  porta e me deparei com um Asa Butterfield furioso segurando uma revista na mão. Logo que li o enunciado fiquei tão pirada quanto ele.
  -Asa, se acalma!- Tentei dizer isso mas não pude, porque ele já estava caminhando loucamente pela casa.
  Depois de um tempinho que o Asa levou ligando para o seu produtor e tudo o mais, resolvemos ver um filme na minha casa mesmo, já que ele já tinha desistido da audição para o filme. Ainda não acredito que disseram que estávamos namorando.
 
  Depois que o filme acabou fomos até a cozinha para lavar o que sujamos. Então Asa disse:
  -[Seu nome], posso fazer uma coisa?- Eu respondi que sim, mas ele ainda pareceu meio inseguro- Promete que não vai me enxotar da sua casa?
  -Claro que não! Vai, faz logo!
  Então ele colocou a mão em cima dos meus olhos e eu não vi mais nada, apenas senti. Os lábios de Asa grudaram nos meus num longo selinho. Logo depois ele saiu de perto de mim corado como nunca, e começou a balbuciar alguma coisa parecida com um pedido de desculpas. Só me aproximei dele, puxei-o pela nuca e aprofundei o beijo. Naquele momento nada mais existia, apenas nós dois.
  Nos aproximamos mais, ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu cabelo. Eu acariciei o rosto dele e envolvi meu braço envolta do seu ombro. Paramos o beijo com dois selinhos. Finalmente abri os olhos e o encarei sorrindo. Mas logo o sorriso estampado no rosto dele se foi, dando lugar a uma expressão de preocupação, e em seguida ele se "desgrudou" de mim.
  Olhei para ele e perguntei: "O que ouve? Você não gostou? Fiz algo errado?!". Ele apenas me convidou para sentar e disse que ia me contar uma coisa.
  -Então [seu nome]... Eu gostei, adorei o beijo, realmente, mas não podemos ficar juntos. Sabe, faz menos de um ano que eu comecei a namorar uma menina. O nome dela era Emma. Estávamos felizes, mas chegaram os paparazes na nossa vida. E aí... qualquer menina que eu saía eles já inventavam boatos de que eu estava traindo ela. Até que inventaram um boato com uma menina que eu namorei no ano passado. Disseram que eu estava namorando ela e traindo a minha namorada. Realmente, o boato foi bem convincente.
  -E o que aconteceu?- Perguntei, curiosa.
  -Ela acreditou. E terminou comigo, acho que uma semana antes do dia que nos conhecemos. [Seu nome], escuta, eu gosto muito de você, mas não quero te expor para esse mundo, sabe?! Sem privacidade nenhuma. E o pior é que isso já está acontecendo. Começa com anúncios de revistas, depois com boatos em redes sociais, e, por fim, montagens. Eu realmente não quero que isso aconteça entre nós, tudo bem?! Vamos... fingir que nada disso aconteceu.
  -O QUÊ??- Engasguei- QUER FINGIR QUE NADA DISSO ACONTECEU, QUE NÃO NOS ENCONTRAMOS NO PARQUE E NADA DISSO? E O QUE VAI FALAR PARA A IMPRENSA? QUE EU SOU MAIS UMA FÃ ALUCINADA?
  -Bom, meu produtor realmente deu essa hipótese- Ele falou, como se  fosse a coisa mais normal do mundo. Comecei a chorar. -[Seu nome], por favor... Eu não quero te perder assim!
  -Tudo bem, Butterfield. Não vai me perder. Você nunca teve.
  Ele me olhou sério e simplesmente saiu da minha casa, normalmente. Como se nada tivesse acontecido.

        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então esse é o esperado capítulo 6. Para quem queria um pouco de "ação", aí está a primeira briga. E então, como vai ficar tudo? Eles vão voltar a ser amigos ou algo mais? Hahahaha
Aqui está a música The a Team, tema do capítulo. É isso, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Estou louca para Ler o próximo Capitulo...

    ResponderExcluir
  2. Se existe uma coisa que eu amo é ler fics... apesar de que eu fiquei bastante tempo sem fazer isso...
    Bom oq qro dizer ´q eu estou definitivamente amando a fic! ja muuuuuuuuitas (da 1D é claro) e a sua está mais perfeita q elas! serio sem mentir! vc coloca os fatos bem separados e cada capitulo apesar de parecer pequeno, tem bastante informaçao e é divertido! estou amando, ate pq convenhamos é com o nosso ASA BUTTERFIELD!! AAAHHH AQUELES OLHOS DE DEUSES! AAMOO ~~le mini surto~~ rsrs' só qria deixar claro q a fic é otima e o classico : posta o outro capitulo logooooooo aahhh to surtandooo kkkkkkkkk bjos fofs ;)

    ResponderExcluir