segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Indicação

  Oie! Eu entrei hoje de manhã, mas infelizmente não pude postar nada, porque quando eu entrei no blog o almoço já estava pronto e tive que sair bem rapidinho. 
  Bom, o que eu queria dizer é que eu fui indicada pelo blog Flores Pintadas, (muito bom, sigam), e a troca seria que eu seguisse o blog e indicasse também. Para cumprir a promessa, estou aqui indicando esse blog. Bem, a autora está meio que no começo que nem eu, mas tem mais posts. Ela publica textos. Alguns ela que escreve e outros ela pega de blogs ou páginas no Facebook. Não vem ao caso.
  Então, só pra dizer que eu super indico o blog dela. Não só porque ela me indicou também. De verdade, eu gostei mesmo! Se não quer seguir, apenas olhe e comente! Vale a pena!


  Agora o que todas (todos?) esperavam: o capítulo 2 do BBE (abreviação para o nome da Fic Baby Blue Eyes). Eu vou começar a escrever agora. Estou meio sem criatividade, mas andei pensando no 2º capítulo ontem, então tenho meio que pronto na minha cabeça. E para as curiosas, NÃO ME MATEM, mas o Asa só começa a aparecer no capítulo 3, porque senão o 2 ficaria muito grande e entediante, eu acho. 
  Ok, vamos lá! Espero que gostem da Fic! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário