segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 11 2ª temporada


"Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Mas nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos."
We are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Voltaremos a ficar Juntos)- Taylor Swift




FLASHBACK ON:
Eu gosto do Bruno, mas também do Asa, só que... coitado do Bruno, ele veio para Londres! Será que o Asa iria até o Brasil? 
  Não disse nada, apenas beijei ele. O problema é que eu não sei se foi por pena ou por amor. 

FLASHBACK OFF ASA POV:

  Não acredito que já chegou a sexta, finalmente! Até que a semana passou bem rapidinho, mas foi muito cansativa. Eu estava esperando por hoje desde o início da semana, porque hoje é que eu me entenderia com a [seu nome], ela estava vindo para cá jantar. Com um pouco de sorte nos vamos voltar, ou começar, porque a gente nem teve nada.
  Ela vai vir para a minha casa as 19h e são 18h, então tenho uma hora para me arrumar. Tempo de sobra. Pedi uma pizza para nós comermos, ela deve gostar, afinal, quem não gosta?!

[SEU NOME] POV:

  Eu voltei com o Bruno. Sei lá porque, não sei o que me deu na cabeça, mas parece que ele mudou. Mas mesmo assim, mesmo ele sendo um fofo comigo, eu me sinto incompleta, é como se faltasse algo, que eu não estivesse totalmente feliz. 
  Resolvi me desligar disso. Faltava uma hora para o meu jantar com o Asa. Agora vi que eu fiz a maior bobagem aceitando ir na casa dele. Com certeza eu vou desapontá-lo, isso se ele gostar de mim. Eu me arrumei e faltavam 10 minutos para as sete, a hora marcada. O Bruno inventou de aparecer aqui em casa, e a gente estava no meu quarto quando eu vi o relógio e quase surtei.
  -Bruno!- eu gritei- Eu tenho que ir embora! Quer dizer, você também, ah, ainda tenho que pegar o táxi e...
  -Calma [seu nome]!- ele me interrompeu- Aonde você vai?
  Foi aí que eu me lembrei que não tinha falado para ele que ia jantar na casa do Asa.
  -Amor, eu vou jantar na casa de um amigo meu.- ele me perguntou que amigo, com um olhar ciumento- Sabe aquele ator, o Asa Butterfield? Então, a gente se conheceu e meio que se desentendeu, daí ele me convidou para ir na casa dele hoje para a gente conversar e nos intendermos.
  Eu não devia ter dito nos intendermos, porque o Bruno ficou me olhando com uma cara desafiadora, e ficava repetindo "Se entenderem, né?! Humm, sei." toda a hora, e o tempo ia passando e eu ficava cada vez mais nervosa. Finalmente ele concordou e eu zarpei do apartamento até a casa do Asa.
  
  Eu cheguei lá e bati na porta muito ansiosa. Eram sete e cinco, mas acho que ele não ia se importar. Ele abriu a porta e estava lindo como sempre. Epa! Como assim? [Seu nome], você tem namorado. Ele pediu uma pizza e nós comemos. Depois ficamos conversando enquanto víamos um seriado. Quando chegou a propaganda ele diminuiu o volume e me olhou sério:
  -Tá legal, vamos logo ao que interessa. O que nós somos? Amigos, namorados, ficantes ou sei lá o quê, conhecidos...?
  Eu fechei os olhos por um segundo e refleti. Por fim falei, com toda a sinceridade do mundo:
  -Asa, eu gosto muito de você, sabe?! Eu não entendo, mas quando a gente se fala eu sinto algo... maior do que eu
  -Nossa- ele falou, sorrindo- Porque eu sinto o mesmo, e inclusive, estou sentindo agora. 
  Mal ele falou isso e já estava me beijando. Por um momento eu o empurrei mas não consegui. Ele era mais forte e mais pesado que eu. O beijo que antes passou por doce virou agressivo. Eu puxei-o pela nuca e ele veio para cima de mim, e me puxou para perto dele. Aquilo era tudo o que eu queria. Que o cheiro dele ficasse nas minhas roupas. Eu mordi o lábio dele e ele me beijou com mais intensidade, enquanto segurava meus ombros para eu não escapar. Parecido com a outra vez. 
  Então eu me lembrei de quem eu era, e de quem eu estava namorando. Dei um empurrão nele com todas as minhas forças, o que foi suficiente para ele se afastar de mim o tempo suficiente para eu sair de perto dele. Lá veio o Butterfield, perguntando o que foi. Suspirei e contei para ele o que estava acontecendo. Como eu esperava, ele surtou.

ASA POV:
  
  A [seu nome] me disse que estava namorando um menino, um tal de Bruno. Primeiro eu não pensei em nada, mas depois fiquei furioso. Eu não teria beijado ela, por mais que eu a ame e ame o seu beijo. Posso ser meio impulsivo e ciumento, mas assim como eu não quero que toquem no que é meu, não toco no que é dos outros.  
  -[SEU NOME], POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?- Eu acho que gritei alto demais, porque ela arregalou os olhos, que automaticamente se enxeram de lágrimas. Eu me acalmei e continuei- [Seu nome], eu não teria te beijado se soubesse disso. Por mais que eu fique louco por você e queira te abraçar e te beijar assim que te vejo, eu não teria te beijado. Já vou falando que eu sou bem ciumento, e eu não gosto que toquem no que é meu, e esse cara não deve gostar também. 
  Ela me olhou com uma carinha fofa e falou, num fio de vos:
  -Asa, eu... eu... não pretendo contar para o Bruno que nós nos beijamos. Tudo bem que foi você que começou, mas eu continuei, então a culpa também é minha e ele vai ficar furioso.
  Espera! Então se ela não tivesse me beijado ela iria contar? Bom, isso não vem ao caso. Resolvi esclarecer para ela o real motivo desse jantar. Claro que eu também queria ficar de bem com ela, como amigos, mas eu pretendia voltar com ela, o que, é claro não vai acontecer. Depois que eu expliquei isso para ela, ela suspirou e me encarou, com os olhos cheios de lágrimas:
  -Então é assim, acho que nós não damos certo mesmo. Desculpa, eu também queria, mas estou com o Bruno e...- interrompi ela:
  -[Seu nome], antes só me responde uma coisa, não precisa ser hoje, desde que me responda para mim está tudo bem.
  -O que é, Butterfield?
  -Você... Você está com o Bruno por pena ou por amor?
  Ela deu de ombros e falou que não tinha como responder hoje, um pouco antes de sair do meu apartamento. Eu fiquei ali, parado encarando o jornal que dizia que um circo estava vindo para Londres essa semana. Odeio circo. Aliás, odeio tudo o que me encanta e depois vai embora. 

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente tá aí o capítulo 11, e aqui a música do capítulo, We are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift. Os próximos capítulos vão ser bem tristes, e as músicas também. Sugiro ouvir as músicas enquanto leem.
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

One Shot (duplo)- Dakota Goyo Parte II

"Alfinetes por precaução seguram as coisas
Que fazem você ser minha
Com o seu cabelo você não precisa se preocupar,
Você é linda o tempo todo"
Shine On (Brilhe)- The Kooks

FLASHBACK ON:
A gente entrou e eu disse que ela podia ir para o banho, e entreguei para ela uma camisetona minha do Bon Jovi, uma banda que eu gosto para ela e esperei na sala assistindo TV.
FLASHBACK OFF DAKOTA POV:

  Ela saiu do banho meio despojada, e não parava de passar a mão nos cabelos para disfarçar o vermelhão das bochechas. A camiseta cobria até metade das cochas dela e ia quase até os cotovelos, e acho que cabia mais uma dela ali dentro, mas mesmo assim ela estava linda.
  Eu fui para o banho e ela ficou assistindo TV. Quando eu cheguei estava acabando o programa "Two and a Half Man". Nós terminamos de ver e escolhemos um filme de comédia para ver. Estava muito engraçado. Nos créditos do filme eu vi que a [seu nome] tinha dormido no meu ombro. Peguei ela no colo e coloquei-a na minha cama, e depois fui dormir no sofá. 

  No dia seguinte eu acordei mais cedo que ela, dei uma espiadinha no meu quarto e ela ainda estava ali, dormindo. Depositei um beijo na testa dela e fui preparar o café. Sei lá, mas eu estou gostando da [seu nome], e queria muito namorar com ela. Não é coisa de ontem pra hoje, eu tenho esse sentimento desde que começamos a nos falar. Peguei um papel e uma caneta e escrevi:

"Aceita namorar comigo? SIM (  )     NÃO (  )"

  Deixei o papel ao lado dela, espero que ela veja. Eu estava pegando um suco na geladeira quando senti ela me abraçar por trás e beijar meu ombro. Com certeza aquela foi a melhor sensação do meu dia. Ela colocou o papel na frente dos meus olhos, e estava escrito:

"Aceita namorar comigo? SIM ( X )     NÃO (  )" 

  Eu comecei a sorrir, virei para ela e já ia dar um discurso enorme de como eu estava feliz e de quanto tempo  eu sentia isso quando ela tapou minha boca e murmurou "Não precisa falar nada" e me beijou. Foi um beijo calmo, mas diferente daquele do filme. Esse foi apaixonado, sei lá. Só sei que eu sou menino e é meio estranho eu ficar descrevendo meus beijos.
  O que tenho a dizer é que eu tenho a melhor namorada do universo e eu não podia estar mais feliz.

     ----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Pronto, essa é a parte dois do 1S. Espero que tenham gostado, e aqui está o link da música.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 4


"Eu tenho tanto amor para você e para mim
Quero que saiba como me sinto
E é verdade que eu te amo
E é verdade que você é única, eu assumo
E eu te adoro, e é verdade garota"
Alive (Vivo)- The Black Eyed Peas

FLASHBACK ON:
Mandei uma mensagem para a [seu nome] perguntando se ela estava bem e convidei ela para jantar aqui em casa amanhã. Espero que ela venha, vamos alugar uns filmes e tudo o mais. Coisa de namorados. Eu amo a [seu nome], e espero que ela sinta o mesmo por mim.
FLASHBACK OFF JOSH POV:

  A [seu nome] me ligou:

Ela: Oi lindo, vi a mensagem que você me mandou...!
Eu: Ah, sim. Então amor, vai rolar?
Ela: Claro que sim, as oito, pode ser?
Eu: Combinado! Beijão, te amo.
Ela: Também... Beijo!

  No dia seguinte ela chegou na minha casa lindíssima como sempre, e nós resolvemos ver um filme de terror e depois outro de comédia. A [seu nome] é muito fofa assustada, e ela pegava a minha mão toda a hora, mas é claro, ela é muito persistente e não quis mudar de filme. Mas foi bom para mim, porque pude aproveitar ao máximo ao lado dela.
  Vimos o outro filme em meio a muitas risadas, e quando nos tocamos já era meia noite e meia. É claro que eu não ia deixar ela sair sozinha na rua nesse horário, então ela dormiu aqui mesmo. Ela já tinha tomado banho, então só colocou uma camisetona minha. 
  Ela dormiu comigo. Ela é a coisa mais meiga dormindo, e eu adoro abraçá-la. No meio da noite eu acordei e me deparei com a [seu nome], a namorada mais linda do mundo dormindo ao meu lado, com uma camiseta que ficava um pijama nela e os cabelos sedosos espalhados pelo meu travesseiro. Não há nada melhor do que ver uma pessoa e pensar: "Ela é tão minha".

[SEU NOME] POV:

  Passou-se quase uma semana depois que eu fui dormir na casa do Josh. Quando ele me vê os seus olhos chegam a brilhar, e eu não acho justo o que eu estou fazendo com ele. Quer dizer, eu não estou traindo ele nem nada, eu só não amo ele tanto quanto ele me ama, e acho que ele está simplesmente jogando o amor para o nada, sabe?! Porque se há alguém que vai aproveitar o amor do Josh, essa pessoa não sou eu. E me culpo por isso.
  Eu decidi que a melhor coisa a fazer era terminar com ele. Aquilo doeu, mas se eu não sentia nada e se ele estava gastando seu tempo comigo, o que eu posso fazer?
  Era perto do meio dia, e o Josh não estava em casa, então fui até o estúdio. Mandar mensagem é o cúmulo, né?! Eu cheguei lá e quando ia abrir a porta do camarim escutei a voz rouca do Harry falando com o Josh. O Harry falou:
  -Cara, a [seu nome] é a maior gata!
  -Verdade, mas ela é minha e de mais ninguém!- Esse era o Josh, ciumento que só vendo. Eu nunca ficaria com o Harry, ele é muito pegador pro meu gosto, mas daria um bom amigo.- Cachinhos, eu não amo a minha namorada só pela beleza, mas pela personalidade, caráter, tudo!
  -Calma, Josh! Você acha que eu vou roubar a [seu nome] de você?- ele riu e continuou- Mas sério. O quanto você ama ela?
  Josh respirou fundo e falou:
  -Harry, conte todas as estrelas do céu depois multiplique por mil. Esse é o tamanho do meu amor por ela. 
  Pronto. Senti as lágrimas vindo. Como eu podia ser tão idiota, aponto de deixar o Josh, um cara tão fofo assim? Olha o que ele acabou de falar! Se eu vou terminar com ele, não vai ser hoje, não vai ser agora. Ele não merece sofrer assim. Eu saí correndo pra casa.

NIALL POV:

  Tive mais uma briga com a Demi. Agora ela cismou que eu gostava da [seu nome], ainda. Eu preciso terminar com ela, antes que essas briguinhas façam a gente se odiar para sempre. 
  Eu estava indo para o estúdio quando vejo a [seu nome] passar correndo- e chorando- para a casa dela. Sem pensar em mais nada, fui atrás. Eu ia quebrar a cara do infeliz que fez ela chorar assim.

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é o link da música do Black Eyed Peas, a música do capítulo. É uma das minhas favoritas deles!
Espero que tenham gostado do cap. 4!!! 

BABY BLUE EYES- Capítulo 10 2ª temporada


"Eu tentei tanto, e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não importa mesmo.
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim,
Isso não importa mesmo."
In the End (No Fim)- Linkin Park 

FLASHBACK ON:
Naquela sala não estava ninguém mais ninguém menos do que Bruno: o cafajeste que me beija e diz que me ama e quando eu zarpo para Londres já pega outra menina. 
Eu fiquei em choque, e quase desmaiei quando ouvi aquela voz: "[Seu nome]?!". 
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Tive vontade de subir de novo para o quarto, mas não para me trancar lá em cima; para me atirar da janela. Primeiro pensei que fosse uma pegadinha, mas então Bruno veio até mim e falou:
  -Olha [seu nome] por favor, me escuta. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas o meu sentimento é de verdadeiro! Você quer dar uma volta comigo, só para nós nos intendermos? Por favor, é tudo o que eu peço. 
  Respirei fundo e respondi que tudo bem. Subi para o meu quarto para me trocar e a Carmen veio atrás, segurando o riso. Ela entrou e fechou a porta, e mal fez isso e já estava falando:
  -[Seu nome], casa com ele. Além de lindo é humilde? 
  -Humilde?- eu praticamente gritei- Carmen, tudo bem que ele é lindo de morrer, mas quer que eu te conte de novo o que ele fez comigo no segundo dia que eu vim para cá? Ele é um idiota cafajeste!
  Ela riu e começou a escolher uma roupa para mim. Ela deveria ser estilista, isso sim. Sinceramente, eu estava perfeita. Era um visual básico mas mesmo assim arrumadinho, eu não sei explicar, mas eu me achei legal com aquela roupa. 
  
  Eu desci e saí com o Bruno, enquanto ouvia as risadinhas da Carmen na sala. "Você está linda" Bruno cochichou no meu ouvido. Agradeci e entrei num táxi com ele. Ele deu um papel para o motorista e pronto. Menos de 10 minutos se passaram e eu já estava "no lugar" com o Bruno.
  -Que lugar é esse? É lindo!- Perguntei. E de fato, era. Era uma praça meio deserta, na verdade um parque. Tinha uns bancos, algumas árvores e um lago. Espera! Esse é o parque que eu venho correr, e geralmente o Asa também vem, mas estávamos do outro lado, onde tinha bem menos pessoas.
  -É um parque, eu achei lindo. Te trouxe aqui porque nós realmente temos que conversar, não é?
  Eu apenas aceitei com a cabeça e deixei ele continuar.
  -[Seu nome], você não faz ideia de como eu me senti. As suas amigas vieram falar comigo, a Martina veio, e elas disseram que você estava bem mal, por minha causa. Eu senti um aperto no coração, sabe? Digo, eu gosto realmente de você, [seu nome], eu só não tinha coragem de dizer. E eu sei que tenho uma faminha de "pegador"- ele sorriu fraco- mas é porque eu tento te esquecer, porque eu nunca vou ter você, principalmente agora. Entende? E sim, eu saí com a Gabriela e a gente até ficou, mas foi tudo para esquecer você, porque eu estava morrendo de saudades.
  Nossa, todo mundo está tentando me esquecer, né?! Ele, o Asa... Mas agora não sei o que fazer. Eu gosto do Bruno, mas também do Asa, só que... coitado do Bruno, ele veio para Londres! Será que o Asa iria até o Brasil? 
  Não disse nada, apenas beijei ele. O problema é que eu não sei se foi por pena ou por amor. 

      -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, esse é o primeiro capítulo da segunda temporada da BBE, espero que tenham gostado!
Aqui está o link da música do capítulo!

One Shot (duplo)- Dakota Goyo

"Foi decidido que as coisas que tentei em minha vida
Foram só pra ficar extasiado
Quando me sento sozinho, conheço um pouco mais
Mas eu preciso de mais do que eu mesmo desta vez
Caminhe na estrada que leva do mar até o céu e eu acredito que confiamos
Quando eu colocá-la, venha jogar toda a minha vida ao sacrifício"
Snow (Neve)- Red Hot Chilli Peppers 

DAKOTA POV:

  Hoje e amanhã são meus dias de folga. Graças a Deus! Não é que eu não goste do meu trabalho, nada disso, mas é que está sendo muito puxado, estou atuando em dois filmes. Mas no final vai valer a pena. Ontem eu terminei de gravar as cenas em um dos filmes, e no outro só regravo na semana que vem.
  Eu estava indo passeando no shopping e passei pela sessão de cinema para ver se tinha algum filme legal em cartaz, e tinha. Comprei uma pipoca e uma Coca-Cola e fui para a sala. O filme era muito bom, mas só posso dizer isso da primeira metade. 
  Lá pelas tantas, eu vi uma menina em especial. Não é daquelas atrizes que a gente vê e ficam babando, mas aquela menina era minha amiga! Ela era brasileira e sempre quis ser atriz, assim como eu. Bastou ela aparecer e pronto. O filme era de suspense, e aconteceu que no final do filme eu nem sabia quem tinha matado quem, quem era inocente e tudo o mais. Eu só estava prestando atenção nessa minha amiga, a [seu nome]. Ela atua muito bem, eu gostaria de fazer um filme com ela.
  Depois do cinema recebi uma mensagem do meu produtor dizendo que eu tinha que estar no estúdio daqui a meia hora. Justo na minha folga? Mas tudo bem, tenho mais é que ir, se ele pediu assim deve ser alguma coisa importante.

  Cheguei no estúdio e eu tinha que regravar uma cena que apareceu um microfone, e só dava hoje, porque uma menina que aparecia quebrou o braço, e a substituta só podia hoje. Eu entrei lá e até aí tudo bem, mas quando eu apareci para a gente gravar o diretor disse que fez umas mudanças e eu teria que beijar a menina. 
  No começo achei que tudo bem, porque a personagem era interpretada por uma menina bem bonita, e qualquer que fosse a substituta deveria ser parecida com ela, não é? Acontece que quando eu cheguei vi a [seu nome] ali. Quando ela me viu, disse:
  -Pronto, Goyo?
  Ela estava mais linda do que eu me lembrava. Digo, passou um tempo que eu não via ela, ela era brasileira e a gente se conheceu numas filmagens no Brasil, onde ela era figurante do filme que eu estava fazendo. A gente se conheceu e ela falou que queria ser atriz. 

  Filmamos a cena normal, mas na hora do beijo... Provavelmente ela estava só atuando, porque parecia bem natural, mas para mim foi real, sabe?! Depois da cena eu me ofereci para acompanhar ela até a casa dela. Nós estávamos caminhando para a casa dela, e eu teria que ir até lá e depois voltar para a minha, mas tudo bem.
  Eu me lembrei do filme que eu vi e falei:
  -[Seu nome], vi o filme que você participou. Nossa, parabéns, estava muito bom, e você atua muito bem. Você vai continuar fazendo esse filme comigo?
  -Haha obrigada, Dakota!- Ela sorriu para baixo- É, eu finalmente consegui. Pois é, eu não sei, se a minha personagem continuar, então eu fico. Mas eu tenho outro filme para gravar, né.
  A gente estava passando na frente da minha casa quando começou a chover. Mas não umas gotinhas, aquele toró mesmo. A gente já estava encharcados quando eu convidei ela para ficar ali em casa, até que a chuva parasse. Sério, sem segundas intenções!
  A gente entrou e eu disse que ela podia ir para o banho, e entreguei para ela uma camisetona minha do Bon Jovi, uma banda que eu gosto para ela e esperei na sala assistindo TV.

     --------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, essa é a primeira parte e hoje de noite eu posto a segunda.
PS: se tem alguma fã do Dakota Goyo aqui, não me culpem porque tudo o que eu sei dele é a idade e o aniversário, hahaha
Mas me pediram então eu tô fazendo, né
Aqui tem o link da música da primeira parte, espero que tenham gostado.
  

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 3


"Minha garota é boa para mim, você sabe
Ela é muito feliz, você sabe
Assim ela disse
Eu estou apaixonado por ela e eu me sinto bem"
I Feel Fine (Eu me sinto Bem)- The Beatles

FLASHBACK ON:
Ela saiu do carro sorrindo e entrou em casa. E eu fiquei ali, que nem um patife olhando a casa dela até que recebo a mensagem da Demi:
"Niall, volta pra cá! Já largou a sua amiga?! Beijos Demi".   Sim, Demi. Já larguei a minha amiga.
FLASHBACK OFF JOSH POV:

  A "festinha" acabou. Niall largou a [seu nome] em casa. Eu fiquei meio receoso, porque os dois já se conheciam, e foram namorados... mas se eles terminaram é porque não se gostavam mais, certo? Espero que sim. E a [seu nome] não é de trair, muito menos o Niall, somos melhores amigos!
  Estou super feliz com a [seu nome], e os meninos gostaram dela, principalmente Harry. Vamos nos dar bem juntos. E assim, pensando na melhor namorada do mundo, eu dormi.

[SEU NOME] POV:

  Assim que entrei em casa o meu sorriso se desmanchou. Mas o que eu estava sentindo, afinal? Eu me lembro do porque que terminei com o Niall. Ele foi para o X-Factor e ganhou terceiro, depois disse que queria se focar mais na música. E assim ele me deixou. Sabe, conhecia o Niall à tempos e assim, de repente ele me troca, sabe? E pela música.
  Não estou dizendo que não apoio One Direction. Mas o que você faria se o seu namorado desistisse de você pela música, enquanto sonhava em namorar uma estrela pop, e anos depois consegue? Isso me machuca. É como se eu não fosse o bastante para o Niall. Mas eu amo ele. Só que também gosto do Josh, e ele gosta de mim. Ele me ama. Não vou desistir do Josh por... nada. Até porque o Niall não gosta de mim e está bem com a Demi. 

DEMI POV:

  Depois do encontro com o Josh o Nini foi levar a [seu nome] em casa. Confesso que senti uma ponta de ciumes dela, mas ela é gente fina, ao que me parece. Ela foi namorada do Niall, e isso não é um bom jeito de começar uma relação, mas vou tentar não pensar nisso.
  Niall anda meio estranho ultimamente. Acho que ele pensa que eu não noto. Mas eu noto sim. Acho que o nosso relacionamento está indo por água abaixo, sabe? Por mim eu terminava com ele, e acho que ele também terminaria comigo. Digo, Nialler é um ótimo cara, e ele pode fazer uma menina feliz, mas acontece que eu não me sinto feliz com ele. Já conversei com o meu produtor sobre terminar e acho que o Niall já conversou com o dele, mas o estranho é que não conversamos entre nós mesmos sobre isso. E provavelmente os nossos produtores disseram a mesma coisa: não podemos terminar. Pelo menos não ainda, não agora.

  Niall demorou muito para voltar para o estúdio, e a festa até já acabou. Liguei para ele e pedi para ele ir para a minha casa, para passarmos um tempo juntos. Ele disse que sim. 10 minutos depois ele chegou na minha casa:
  -Oi amor! 
  Dei um beijo nele e fomos assistir um filme comendo pipoca. Já eram umas 9 e meia da noite quando Niall foi para casa. 

JOSH POV:

  Mandei uma mensagem para a [seu nome] perguntando se ela estava bem e convidei ela para jantar aqui em casa amanhã. Espero que ela venha, vamos alugar uns filmes e tudo o mais. Coisa de namorados. Eu amo a [seu nome], e espero que ela sinta o mesmo por mim.

     --------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o capítulo 3 do SL. Ah, que pena do Josh, tadinho! Espero que tenham gostado e aqui está a música!
Já estou postando o capítulo 10 de BBE, da segunda temporada!

domingo, 18 de novembro de 2012

SKINNY LOVE- Capítulo 2


"Por algum motivo eu não posso explicar
Desde que você se foi, nunca mais houve
Nunca houve uma palavra honesta
Isso foi quando eu dominava o mundo"
Viva La Vida (Viva a Vida)- Coldplay

FLASHBACK ON:
  -Oi Niall! Bom, achei que você tivesse me visto com ele ontem na festa.- Eu também tentei parecer nada feliz. Nem sei se eu estava ou não feliz, mas tentei parecer. 
  De repente escutei a vós de Josh: "Niall, você conhece a minha namorada?". 
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Acho que aquela era a hora de explicar. Mas oras, eu não ia explicar assim, na cara dura que fui namorada do Niall antes de ele ir para o X-Factor. Mas Niall já fez aquele favor. Quando Josh ouviu as palavras dele, olhou para mim incrédulo, e Demi olhou para o Niall com a mesma expressão. 
  Eu olhei para qualquer pessoa que estivesse ali para me ajudar, e quando cruzei o olhar com Louis vi que ele atendeu às minhas preces. Ele já saiu gritando: 
  -E então, Joshzinho, o que você trouxe para nós lá do Brasil?? 
  -Alguma brasileira?- Esse era Harry, só para variar.
  -Não, Styles. Só trouxe a minha!- Dizendo isso Josh me deu um selinho. Ele era um amor.

NIALL POV:
  Quando o Josh beijou a [seu nome] eu senti um aperto no coração. Sei lá, não deveria estar sentindo isso, né?! Digo, eu estou namorando a Demi, e estou gostando dela, e a [seu nome] está com o Josh, e se ela está bem para mim tudo bem, e tenho certeza de que ela deve sentir o mesmo por mim. Isso se ela ainda sentir algo por mim. 
  Nós nos sentamos e comemos comida brasileira, que é ótima. O Josh e a [seu nome] estavam contando a história de quando eles se conheceram, ele estava na praia e ela viu que ele era estrangeiro e tal tal tal. Nem quis prestar muita atenção.
  Lá pelas tantas a [seu nome] quis ir para casa, e como eu era o único com carro ali, eu tive que levá-la. Demi me deu um beijo estalado na bochecha e eu saí com a [seu nome]. No carro, ela começou:
  -E então, Nialler?!- eu adoro quando ela me chama assim- Quando você começou a namorar a Demi Lovato? Digo, sempre foi seu sonho, né?!
  Eu vi que os olhos dela ficaram marejados, e eu achava que ela ia chorar, mas logo ela se virou para a janela. "É, faz um tempinho que estamos juntos..." eu respondi. Eu sentia saudade de nós dois. Se estivéssemos juntos agora eu ia parar o carro e ia abraçar ela, dizendo que ela era minha. Mas não estávamos mais juntos, então eu apenas liguei o som.
  Mas o que eu sentia por Demi? Acho que nada. Eu me lembro que era meu sonho namorar ela, mas agora que isso está acontecendo, não sei. Me parece que não é um conto de fadas, e que a minha relação com a Demi é apenas uma mentira. E não é?
  Acordei dos meus devaneios com [seu nome] falando:
  -Nialler. Niall! Minha casa é aqui.
  -Você não mora com o Josh?- perguntei, ao ver que a casa era muito diferente da dele.
  -E você mora com a Demi?- ela perguntou. É, eu não morava com ela, só às vezes ela dorme lá em casa e eu durmo na casa dela- Somos só namorados! Enfim, obrigada por me trazer. Amigos?- ela perguntou, estendendo a mão.
  -Amigos- respondi, com um nó na garganta.
  Ela saiu do carro sorrindo e entrou em casa. E eu fiquei ali, que nem um patife olhando a casa dela até que recebo a mensagem da Demi:
     "Niall, volta pra cá! Já largou a sua amiga?! Beijos Demi".   Sim, Demi. Já larguei a minha amiga.
  
           -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Esse é o link da música Viva La Vida, do Coldplay, uma das minhas bandas favoritas. Esse capítulo não foi muito grande, mas amanhã posto mais. Espero que tenham gostado!

One Shot- Harry Styles


  Você era directioner, e estava voltando para casa do shopping quando viu um cartaz dizendo que a 1D ia fazer um show no Brasil daqui a um mês. Correu para casa, deu "oi" para sua mãe e subiu para o quarto louca de feliz. Entrou no Facebook e já ia pesquisar sobre o show deles no site oficial quando sua amiga publica: "Não acredito que os meninos não vão fazer show aqui! Nossa, tô chorando. Tomara que a minha mãe deixe eu ir para São Paulo no show".
  Você estava quase começando a chorar. Entrou no site oficial e viu que, de fato, eles iam fazer show em ouras cidades e estados, e SP era uma delas. Sua mãe entrou no quarto e disse: 
  -Minha filha, mês que vem eu vou viajar para o trabalho e você vai para São Paulo ficar com a sua avó, aproveitando que está de férias. E eu vou deixar algum dinheiro para você se divertir. Ok?!
  Você esfregou os olhos para ver se não estava sonhando, e viu que não estava. Correu para abraçar sua mãe.
  -Mãe querida, eu te amo demais, muito obrigada mesmo, sério! 
  Ela fica desconfiada e você explica toda a história do show para ela, e ela diz que tudo bem. 

  Em São Paulo você não pensava em outra coisa senão o tão esperado show da One Direction. Você comprou seu ingresso antes e comprou também um VIP, para poder ir falar com os meninos. Quando você chegou nos bastidores teve que aguentar uma fila enorme até sua vez chegar. Você falou com todos os meninos, o inglês meio arranhado porque estava muito nervosa, mas foi. Todos foram muito legais.
  Quando chegou na vez do Harry, ele não parava de te olhar. Você pediu um autógrafo para ele e ele falou: 
  -Muito bem linda, qual o seu nome e telefone?
  -Telefone?- você perguntou, ingênua.
  -Aham- ele respondeu- Preciso do seu telefone para ligar para você amanhã para irmos ao cinema. 

One Shot- Liam Payne




  Você estava na escola, era o segundo dia de aula. Seus amigos estavam conversando animadamente com você, e você sempre checando a porta para ver os alunos novos que entravam. Todo ano era a mesma coisa, um novato mais feio que o outro. Mas de repente chegou um deus grego na sua sala. Ele era mais alto que você, tinha cabelo castanho e olhos castanhos também. Você ficou louca para saber o nome dele.
  Um pouco tímida, você chegou para ele e se apresentou:
  -Oi, meu nome é [Seu nome], vi que você é novo aqui. Se precisar de ajuda, é só me avisar!- Ele sorriu e respondeu: “Oi, eu sou o Liam. Na verdade sim, eu preciso de ajuda. Você poderia me passar os horários das aulas?”.
  Você tinha esperanças de que ele pedisse ajuda pra você, mas não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. 
  Vocês combinaram de se encontrar na secretaria no fim da aula para que você pudesse dar os horários para ele. Quando você estava indo sentar, o menino com quem você tinha ficado no dia anterior apareceu, louco de ciúmes. “Calma, Felipe! Nem namorando a gente está!” você conseguiu falar. Ele te ignorou e sentou. No final da aula, antes de sair, você foi falar com Felipe, e perguntou porque ele estava brabo.
  -[Seu nome]- ele falou -Eu ia te pedir em namoro hoje.- Ia. Essa palavra ecoou na sua mente. -Agora já não vou mais.- Quando ele falou isso, foi o fim.
  Você saiu correndo e chorando, queria ir pra casa. Mas se lembrou que ainda tinha que entregar os horários para o Liam. Você enxugou um pouco as lágrimas e foi. Tinha combinado, fazer o que.
  Você chegou e encontrou Liam, e deu o papel pra ele. Logo ele perguntou se você estava bem. “Sim” você respondeu. “Verdade?” ele ainda insistiu. Não deu pra mentir. Você contou toda a história para ele, e quando viu já estava chorando em seus braços. Ele te deu um beijo na testa e disse que você poderia achar alguém melhor que ele, e essa pessoa poderia estar bem perto de você. 
  Ele foi para casa e você também, mas ficou pensando nisso. Será que ele disse literalmente? Provavelmente não, vocês acabaram de se conhecer!
  Um mês se passou e era o dia do seu aniversário. Você e Liam ficaram bem amigos, para dizer a verdade. Você não fez festa nem nada, só cantaram parabéns para você na aula, mas Liam te deu um presente. Era o mais novo CD da sua banda  favorita. Claro que você amou. 
  -Liam! Muito obrigada, eu amei, sério! Faz ideia de quanto tempo eu procurei esse CD? 
  Ele apenas riu. Em casa, você abriu o CD para escutar, mas viu que tinha um bilhetinho dentro. Você desdobrou e começou a ler:

“[Seu nome], desde o primeiro dia de aula, você é a minha única amiga. Agradeço muito por você ter vindo falar comigo no meu primeiro dia. Pude perceber que a menina mais bonita da turma era também a mais gentil. Aquele dia em que aquele menino besta desistiu de você, e eu disse que a pessoa certa para você poderia estar bem perto, eu tinha dito literalmente. Eu te amo, [seu nome]. E lendo isso, você pode estar me achando um covarde que tem medo de falar a verdade na cara de uma menina. Mas eu sou apenas um jovem inseguro, apaixonado por uma menina que nunca vai amá-lo.”
  
  Naquele momento você se achou a menina mais idiota do mundo. Então ERA literalmente! Tudo o que você queria era falar com ele. Se vestiu e foi na casa dele. Você bateu na porta e ele atendeu, vermelho como nunca. Você achou super meigo. 
  -[Seu nome], eu te amo, você é a menina mais linda (em todos os sentidos) que eu já conheci em toda a minha vida, e tudo o que eu quero é ver você dizendo o mesmo pra mim. 
  -Liam, desculpa…- Você falou- Desculpa por não falar isso antes! Eu te amo também! 
  Vocês se beijaram apaixonadamente.
  -Ah!- Liam disse- [Seu nome], desculpe por ser um covarde e não falar nada para você.
  -Liam, você não é covarde!- Você disse, sinceramente- A carta foi linda! Mas… dá próxima vez… quem vai ler ela vai ser você!
  Ele ri e te beija.

sábado, 17 de novembro de 2012

Mini One Shot- Zayn Malik


  Você estava na praia com uma amiga quando ela teve que ir embora. Você ficou sozinha, mas por pouco tempo: logo encontrou seu amigo Zayn Malik, da One Direction. Zayn era seu amigo desde pequeno, e você dava aula de canto para ele. 
  Vocês estavam conversando quando ele te joga areia. Você revida, e começam a se jogar areia um no outro, até que você cai em cima dele, e ele joga areia no seu nariz.
  -Bobo- você fala, em meio a risadas. 
  -Chata- ele responde.
  -Feio.
  -Linda.
  No momento que ele disse isso, você ficou quieta e saiu de cima dele, olhando séria para o mar. Quer dizer, você sempre tinha gostado dele, mas sempre tinha medo de dizer. E agora ele te chamava de linda? Como assim? Quando você ia se virar para ele, só sentiu os lábios dele nos seus. E aquilo era tudo o que você mais queria.
  -E minha- ele completou- linda e minha.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BABY BLUE EYES- Capítulo 9 Fim da 1ª temporada


"Bem distante, Bem distante
Perdido distante nesta noite
Estou vestindo meu coração numa armadilha"
Oh Love (Ó Amor)- Green Day

FLASHBACK ON:
Virei e saí, e espero que ele não venha mais me procurar. 
  Tá, isso foi a maior mentira de todas. Queria muito sentir aquela mão no meu braço me impedindo de andar, tentando dar uma explicação para tudo. Mas não senti. Então segui para casa.
FLASHBACK OFF [SEU NOME] POV:

  Já se passaram mais dois dias e nada do Asa. Foi melhor mesmo. Quero me desprender de tudo o que me faz mal. E essa coisa sem nome e sobrenome:a Asa Buterfield. Tirei o dia para fazer um guia turístico pela cidade. Foi ótimo, mas voltei cansadérrima. 
  Tomei banho e, quando fui me deitar o sono passou. Aí não dá, né! Desci para a sala e fui assistir TV, mas tive que passar por um pequeno interrogatório da Sara. Ela estava com sono e já ia me deitar, mas quando me viu já veio perguntando:
  -E aí, [Seu apelido]?! Não vai dormir não?!
  -Oi Sara. Ah, estou sem sono. Vou ver um pouco de TV depois subo. Vai lá! 
 -Espera, menina!-Ela falou. Sara era mais nova que eu, mas mesmo assim podia ser bem autoritária.- Coloque nesse canal aqui. Está passando o replay de uma entrevista que o Asa Butterfield fez hoje a tarde. Ele estava falando do término com uma tal de Melissa... 
  Eu pensei em ir dormir, mas quando ouvi ela falar sobre esse término me deixei levar. Mas ela acrescentou:
  -E olha, [seu nome]... Eu acho que você combina muito mais com o Asa do que aquela garota!- Ela pisou e subiu.
  Eu nem pensei duas vezes, já liguei o canal. O programa já estava na metade, mas por sorte consegui pegar uma parte boa:

Entrevistador: E então Asa, a pergunta que não quer calar. POR QUE você terminou o namoro com a Melissa?
Asa: Olha, acho que a pergunta certa seria: Porque começamos a namorar. Eu nem sei direito. Sabe, foi errado começar a namorar com ela. Mel é muito querida, e eu só fiquei com ela porque queria esquecer uma outra garota. Foi um erro meu.
Entrevistador: A Melissa ficou muito triste com o rompimento?
Asa: Bem, eu não sei. Ela pareceu compreender, e disse até que já tinha passado por isso, de querer esquecer alguém. A Mel não é o problema atualmente, já me entendi com ela e estamos de bem. O problema é essa outra menina que eu gosto/amo, que eu magoei feio e me arrependi. 
Entrevistador: Uau. E quem é ela? Há algo que você queira dizer para ela aqui?
Asa: Desculpe, mas não posso dizer quem é ela. Sabe, não quero acabar com a sua privacidade. E sim, tem uma coisa- nesse momento ele virou seus olhos azuis para a câmera- Eu quero pedir desculpas. Por tudo. Tudo o que eu quero é conversar com ela com calma. 

  Ok, fiquei meio comovida com isso, de ele pedir desculpas para mim em rede mundial. Tá, não foi para mim diretamente, mas sei que ele estava se referindo a mim. E foi bom ele nem falar meu nome, porque eu não quero perder minha privacidade totalmente. Uma foto minha em revistas já saiu, não quero mais nenhuma. 
  Subi para o meu quarto e quando estava quase pegando no sono, recebi a mensagem do Asa: "[Seu nome], não sei se você viu a minha entrevista mas eu terminei com a Mel. Só quero conversar com calma com você. Quer jantar na minha casa sexta-feira?". Era terça, eu teria um tempinho para mim até lá. Aceitei, oras. Respondi: "Tá. Eu vi essa entrevista, para falar a verdade. Coitada da Melissa, Asa. Ela não merece ser usada desse jeito". Ele disse que os dois estavam OK, e não era para eu me preocupar com isso. Me deu o endereço da casa dele, eu anotei e fui dormir.
  
  Acordei com a Carmen me chamando:
  -[Seu nome], querida, acorda! Tem um menininho lá em baixo e disse que quer falar com você. Ele disse que é seu amigo do Brasil e que precisa muito falar com você. Desce lá! E minha filha, ele é um gatinho! 
  Carmen podia ter 30 anos, mas tinha mente de 16. Ela era muito legal mesmo. Lavei o rosto e desci, de pijama mesmo. Quando cheguei na sala, me arrependi de ter descido assim. Me arrependi de ter descido, para começo de conversa. Naquela sala não estava ninguém mais ninguém menos do que Bruno: o cafajeste que me beija e diz que me ama e quando eu zarpo para Londres já pega outra menina. 
  Eu fiquei em choque, e quase desmaiei quando ouvi aquela voz: "[Seu nome]?!"

      --------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, esse é o capítulo 9, fim da 1ª temporada. Vou cobrir os 1S dos meninos da 1D e depois continuo essa fic e a do Niall. Aqui vai o link da música.
Espero que tenham gostado!

SKINNY LOVE- Capítulo 1


"Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Eu quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.
(...)
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo."
Moments (Momentos)- One Direction

NIALL HORAN POV:
  Era sábado, umas 11h da manhã. Harry, Zayn, Louis e Liam estavam dormindo ainda, por causa da festa de ontem. Eu estou namorando Demi Lovato, e acho que essa foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Engraçado porque eu também pensava isso da minha antiga namorada, [seu nome], que eu encontrei na festa de ontem.
  Eu namorava ela há tempos, desde antes do X-Factor. Eu lembro que eu não usava aparelho, e meus dentes eram tortos, mas mesmo assim ela sempre dizia que eu era lindo. Demi também diz que eu sou lindo, mas é diferente. 
  Encontrar [seu nome] na festa foi um choque total. Ela estava linda. Seus olhos brilhavam, e ela estava sorrindo. O sorriso dela não mudou, continua encantador. Ela tem cabelo castanho até os ombros. Percebi que ela cortou, porque quando namorávamos ela tinha cabelo compridão. Ela está muito mais bonita agora. Só que ela estava acompanhada, e eu também estou.
  Não sei porque eu não paro de pensar nela. Sonhei que estávamos namorando de novo, estávamos todos felizes. Demi arranjou o cara da vida dela, e eu a minha garota. Acho que seríamos muito mais felizes no meu sonho do que na realidade. Eu e Demi andamos brigando ultimamente, mas não quero terminar com ela. 
  Sei lá. Minha única certeza é que eu não tenho certeza de nada. 
  Não vou voltar com a [Seu nome], tanto porque nunca mais vou vê-la. Ela estava acompanhada na festa com um garoto alto- acho que 1m e 75cm- e ruivo, e ao lado dele estava Josh, o baterista da banda. Lembro que ela sempre dizia que adorava bateristas, e um dia eu prometi que ia aprender a tocar bateria para ela. Isso foi antes do X-Factor. Mas Josh estava solteiro, pelo que eu saiba. E [seu nome] estava no Brasil... onde Josh passou a semana passada! 
  Não, eles não podem estar namorando. Ela não pode ter vindo para Londres, não, não pode. Vou ser otimista: Ela está namorando aquele outro cara ruivo, que mora em Londres. Josh pode ser amigo daquele cara. Sim, eu já vi os dois juntos. É isso.
  -Niall, meu lindo.- Essa era Demi me chamando- Bom dia dorminhoco!
  -Oi...- respondi, meio sem ânimo. Precisa de ânimo para dar bom dia?
  -Que ânimo é esse, amor? 
  -BOM DIA!!!!- praticamente gritei. Sorte que só eu e ela estávamos na sala. Ela fez uma cara indignada, acho que já ia retrucar alguma coisa, mas o Louis chegou fazendo o maior escândalo junto com Zayn, e Harry veio com Liam falando as meninas que conseguiu o telefone. Tomamos o café e fomos para o estúdio; Josh estava de volta.
  
JOSH POV:
  Eu finalmente estava de volta para Londres. Estou super queimado nas costas. O Brasil é lindo, e as brasileiras... Inclusive estou namorando uma brasileira, a [Seu nome]. Nossa, ela é linda. Claro, não estou com ela só por causa disso. Lembro do dia em que conheci ela.
  Eu estava na praia tentando passar protetor solar quando alguém me cutucou nas costas. Aqui doeu, eu estava muito queimado. "É estrangeiro?" a menina perguntou, já em inglês. "Como você sabe?", perguntei. Ela explicou que me viu fazendo umas mímicas quando eu fui comprar uma bebida no bar, e também me viu experimentando guaraná. Meu rosto corou.
  É, foi assim que nos conhecemos. Ficamos conversando, ela me mostrou a cidade e tudo o mais. Estou louco que os meninos cheguem, quero muito apresentá-la. 
[SEU NOME] POV:
  Estou namorando com Josh. Ele é a coisa mais fofa, conheci ele no Brasil e vim para Londres com ele. Ontem numa festa eu vi o Niall, meu antigo namorado. Ele está ainda mais lindo. Os dentes dele estão juntos, ele está usando aparelho e cortou o cabelo. Mas para mim ele sempre foi lindo e sempre vai ser.
  Hoje tem uma festinha com uns amigos do Josh, e estou certa que Niall vem, mas estou procurando não me importar com isso. Ele está com a Demi e eu com o Josh, pronto. 

  Os amigos do Josh chegaram. São todos os integrantes da banda One Direction. Eu não sou Directioner, mas acho eles legais. O Harry não parava de me fitar, e ficava repetindo: "Brasileira, né?!". Mas Niall ainda não tinha chegado. Eu achava que ele não ia vir, mas então entram ele e Demi. Antes de cumprimentar Josh, Niall veio até mim e perguntou: 
  -[Seu nome]?? Você é a namorada do Josh?- Ele não pareceu muito feliz.
  -Oi Niall! Bom, achei que você tivesse me visto com ele ontem na festa.- Eu também tentei parecer nada feliz. Nem sei se eu estava ou não feliz, mas tentei parecer. 
  De repente escutei a vós de Josh: "Niall, você conhece a minha namorada?". 
  
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, esse é o capítulo 1 da fic SL, espero que tenham gostado! Clique aqui para ver o link da música Moments, que eu acho muito linda. 



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aviso


  Gente, só vim dar uns avisos aqui. 
  Primeiro que eu já comecei a fazer os 1Ss que faltaram, como podem ver, mas ainda faltam vários. 
  Segundo que eu vou começar a fic do Niall, o nome vai ser Skinny Love. Significa amor frágil, e quando eu começar a Fic vocês vão entender. Espero que gostem! 
  Ah, o terceiro aviso é que andaram me pedindo um 1S duplo do Dakota Goyo, que é aquele menino que faz gigantes de aço. Bem, eu não sei muito sobre ele, só sei que ele tem 13 anos. Hahaha mas vou tentar. 
  O quarto aviso é que eu vou postar o capítulo 9 da BBE ainda hoje se der, mas acho que não porque está tarde. O capítulo 9 é o último da primeira temporada, e não sei quantas vão ter, acho que duas. Então, depois do fim da 1ª temporada eu vou ter que parar um pouco com a BBE, mas é só para cobrir as "dívidas"  que eu tenho com uns One Shots que faltaram. Daqui a menos de um mês entro em férias e vou começar a postar direto. 
  É isso!



Quem quiser encomendar algum Imagine é só pedir no meu ask!
http://ask.fm/Bubutterfly

BABY BLUE EYES- Capítulo 8

"Eu estive esperando
Todo esse tempo para finalmente dizer que
Mas agora vejo que seu coração foi levado
E nada poderia ser pior."
Loved You First ( Amei você primeiro)- One Direction

FLASHBACK ON:
Puxei-o pela gola da camisa mais para perto de mim, ele apenas sorriu e continuou a me beijar. Eu mordi seu lábio e o ouvi murmurar alguma coisa, mas eu não entendi. Só que aquilo não importava, não naquela hora. Foi aí que eu percebi que estávamos num parque. Me afastei dele rapidamente e, sem dizer nada, voltei a correr.
FLASHBACK OFF. [SEU NOME] POV:

  Acho que das maneiras de beijar um menino "românticamente" essa foi a pior de todas. Pelo menos para mim. Sabe, não teve nenhuma declaração nem nada. E eu estive pensando. Agora já se passou uma semana do meu intercâmbio, e só agora que a minha mãe me avisa que eu só vou ficar aqui 40 dias. Ótimo. Uma semana já foi desperdiçada. 
  Agora quero é aproveitar aqui. Eu vim pra cá com um propósito: aprender inglês. Sinceramente isso é o que eu menos estou fazendo. Só falo o que eu já sei e pronto. E eu acho que, em questão do Asa... Bom, ele nem falou comigo depois daquele beijo/amaço no parque. E eu nunca mais vou vê-lo na minha vida. Já está na hora de falar o que eu sinto.
  O problema é que eu não sei o que eu sinto. Quando eu beijo ele (só beijei uma vez) eu sinto como se fossemos só nós dois. E sei lá se estou apaixonada. Tenho que conversar sério com o Butterfield. Mas isso deixo para amanhã, já é tarde.

  Acordei disposta a falar com ele e resolver tudo. Não pode ser tão difícil. Cheguei na cozinha vestida, tomei café rápido e já estava saindo quando consegui voltar. Fazia tempo que eu não ficava lá com a minha "família". Então eu conversei com Robert, penteei o cabelo de Sara e amarrei os cadarços de Fred e Simon. Carmen não estava em casa. 
  Quando saí na rua fui para o tal parque, onde tinha quase certeza de que Asa estaria. E acertei, até mais do que queria. Ele só não estava lá, como estava acompanhado, e beijando sua companhia. Era uma menina ruiva de olhos... Bom, não dava para ver os olhos delas mas se fossem verdes eu me matava. Asa estava de frente para mim e abriu os olhos por um segundo, tempo suficiente para me ver e se desgrudar da garota ruiva.
  Eu estava com muita raiva. Ele veio atrás de mim e tocou meu braço. O mundo parou. A tal menina ruiva, que tinha mesmo olhos verdes (o que me deu vontade de cortar os pulsos), estava olhando incrédula para mim e para ele, mas eu ignorei. Me virei com força e falei: 
  -Vai beijar ela, vai! Como se nada tivesse acontecido. Outra coisa que o seu produtor mandou fazer, ou foi por vontade própria?
  -Bem...-Ele ficou parado pensando em alguma coisa para responder, só que não tinha opção. Se fosse o tal produtor, eu ia chamá-lo de idiota sem vontade própria, e se fosse ele que quis fazer isso...- [Seu nome], nem namorando nós estamos! 
  Aquilo doeu. Ok, não estávamos namorando, mas mesmo assim! Fechei a cara e murmurei "Com licença". Virei e ia sair quando senti novamente aquela mão no meu braço. "Olha, desculpa. Eu não devia ter dito isso. É que...".
  -Você quis beijá-la e para mim isso já é justificativa suficiente- completei. Tá, eu nem sabia se era isso o que aconteceu, mas foi o melhor argumento que eu pude pensar na hora. 
  -É, eu quis beijar ela.- Olhei para ele incrédula. Já sentia as lágrimas virem, mas não ia me dar ao luxo de chorar na frente dele novamente.- Mas tem um motivo, [Seu nome]. Eu queria esquecer uma menina que eu amo, porque dentro de um mês provavelmente eu nunca mais vou ver ela na minha vida. Sim, é você. E sabe, estou feliz com a Melissa.
  -Ótimo. Felicidade para vocês- Eu respondi, tentando não chorar- Espero que, se vocês brigarem algum dia, você não vá beijar outra para esquecer, porque isso machuca, e muito.- Virei e saí, e espero que ele não venha mais me procurar. 
  Tá, isso foi a maior mentira de todas. Queria muito sentir aquela mão no meu braço me empedindo de andar, tentando dar uma explicação para tudo. Mas não senti. Então segui para casa.

     ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, esse é o capítulo 8, e aqui tem o link da música do capítulo. Espero que tenham gostado!


domingo, 11 de novembro de 2012

One Shot- Louis Tomlinson



  Você caminhava pelas ruas de Londres com seus amigos Niall e Zayn. Sim, os da banda One Direction. Era meio estranho para você, porque um ano antes você era uma directioner alucinada e agora era melhor amiga de Zayn Malik, e conhecia muito bem cada um da banda. Você se lembrava muito bem de quando os conheceu. Foi num show, você pode ir para o camarim. Harry não parava de olhar para suas pernas, e de tão abobada que você estava, acabou esquecendo o celular. Foi ali que tudo começou.
  Os meninos eram muito legais. Liam era meio quieto, de todos era o que tinha menos afinidade com você, mas mesmo assim, das poucas vezes que conversavam sozinhos você viu que ele era muito querido.
  Louis era muito divertido, e lindo. Desde o minuto que você viu a primeira foto deles, desde o comecinho da sua vida como directioner, quando você ainda se esforçava para decorar os nomes deles, teve uma principal atração pelo “da blusa listrada”. Haha. Mas Louis estava namorando Eleanor, e você não queria estragar a paixão dos dois.
  Pelo que Zayn tinha te falado uns dias atrás, Lou e Ells estavam se desentendendo, brigando muito, e Louis queria terminar. Sim, Zayn sabia de sua quedinha (barranco) por Louis. 
  De repente Niall fala:
  -Vamos para a minha casa? Vou convidar todo mundo: Louis, Eleanor, Liam, Demi,  Harry…
  Você não pode deixar de reparar que Niall mencionara Demi de um jeito diferente, especial. Os dois não estavam ficando, mas Niall amava ela. Zayn topou, e te convenceu de ir. 
  Na casa do Niall, vocês decidiram jogar verdade ou consequência. Harry mandou Demi beijar o menino mais bonito da roda. Você teria beijado Louis, pensou, mas logo se arrependeu por causa de Eleanor. Ela era muito legal e não queria brigar com ela. Você estava decidindo quem iria beijar, quando viu Demi beijando Niall, que não conseguia tirar um sorriso dos lábios.
  Depois Harry mandou Louis fazer a mesma coisa, beijar a menina mais bonita da roda. Antes disso Ells foi no banheiro, não deixou de notar. Por um minuto, que pareceu um século, Louis ficou indeciso. “Só da roda”, repetiu Harry. Você estava olhando para o nada. Estava pronta para ver Louis beijando Demi. Afinal, mil vezes ela do que você. 
  Mas sentiu algo macio em seus lábios, e quando me deu por si, estava sendo beijada. A porta do banheiro abriu, e de lá saiu Eleanor, com lágrimas nos olhos ao se deparar com a cena. Você se desgrudei do Louis automaticamente, enquanto Liam levantava e ligava a TV. Você foi para a cozinha com Demi e Zayn, Niall foi no banheiro, enfim. Só sobrou Louis e Eleanor na sala. 
  Não dava para ouvir o que eles falavam, apenas batidas de pé de vez em quando. “VOCÊ NÃO ESTAVA NA RODA!” gritou Louis. Você se sentiu um pouco ofendida por causa disso, mas a namorada era Ells, não você. E você teria ficado tão braba quanto ela, senão mais. “VOCÊ PODIA TER ME ESPERADO CHEGAR!” Ells rebateu. Demi pediu para você pegar dois copos no armário. Apesar de tudo, ela sorria.
  Quando foi entregar o copo para ela, ela cochichou: “Gostou do beijo, não foi?!”. “Ah, você também gostou de beijar o Nialler!”, você respondeu, em meio a risos. Vocês duas ficaram rindo, e só paramos quando vimos Eleanor saindo correndo com os olhos vermelhos pela porta. Logo Louis chegou e se sentou na mesa, resmungando alguns palavrões, dizendo, com outras palavras, que ela estava fazendo uma tempestade num copo d’água, e que não iria correr atrás dela. 
  -Desculpe- você resmungou. Louis levantou os olhos.
  -Você não tem culpa se eu te acho maravilhosa.- você corou. Se não estivéssemos num momento tão tenso, você iria rir. Para não abrir um sorriso de orelha a orelha, deu apenas um sorrisinho simples sem mostrar os dentes. Zayn piscou para mim.
  -Foi culpa minha. Sinto muito, Lou- esse era Harry.
  -Não! Eu que decidi jogar verdade ou consequência!- Falou Liam. O bom dele é que ele é bem humilde. 
  Você falou que ia voltar para casa, mas Louis quis porque quis te dar carona. Não falaram nada durante a “viagem” até a casa. Quando se despediu e saiu do carro, Louis logo veio atrás de você, e te beijou de novo. 
  -É verdade?- você perguntou- Que você me acha maravilhosa?
  -E muito mais.
  -Mas Louis… Eu ouvi quando você disse para a Ells que só tinha me beijado porque ela não estava na roda. 
  -É verdade- disse ele, sorrindo- Eu teria deixado para te beijar agora. 
  Dizendo isso, ele te beijou, e você se arrependeu por todas as vezes que passou pela sua cabeça que seus sonhos não se tornariam realidade.