terça-feira, 20 de novembro de 2012

One Shot (duplo)- Dakota Goyo

"Foi decidido que as coisas que tentei em minha vida
Foram só pra ficar extasiado
Quando me sento sozinho, conheço um pouco mais
Mas eu preciso de mais do que eu mesmo desta vez
Caminhe na estrada que leva do mar até o céu e eu acredito que confiamos
Quando eu colocá-la, venha jogar toda a minha vida ao sacrifício"
Snow (Neve)- Red Hot Chilli Peppers 

DAKOTA POV:

  Hoje e amanhã são meus dias de folga. Graças a Deus! Não é que eu não goste do meu trabalho, nada disso, mas é que está sendo muito puxado, estou atuando em dois filmes. Mas no final vai valer a pena. Ontem eu terminei de gravar as cenas em um dos filmes, e no outro só regravo na semana que vem.
  Eu estava indo passeando no shopping e passei pela sessão de cinema para ver se tinha algum filme legal em cartaz, e tinha. Comprei uma pipoca e uma Coca-Cola e fui para a sala. O filme era muito bom, mas só posso dizer isso da primeira metade. 
  Lá pelas tantas, eu vi uma menina em especial. Não é daquelas atrizes que a gente vê e ficam babando, mas aquela menina era minha amiga! Ela era brasileira e sempre quis ser atriz, assim como eu. Bastou ela aparecer e pronto. O filme era de suspense, e aconteceu que no final do filme eu nem sabia quem tinha matado quem, quem era inocente e tudo o mais. Eu só estava prestando atenção nessa minha amiga, a [seu nome]. Ela atua muito bem, eu gostaria de fazer um filme com ela.
  Depois do cinema recebi uma mensagem do meu produtor dizendo que eu tinha que estar no estúdio daqui a meia hora. Justo na minha folga? Mas tudo bem, tenho mais é que ir, se ele pediu assim deve ser alguma coisa importante.

  Cheguei no estúdio e eu tinha que regravar uma cena que apareceu um microfone, e só dava hoje, porque uma menina que aparecia quebrou o braço, e a substituta só podia hoje. Eu entrei lá e até aí tudo bem, mas quando eu apareci para a gente gravar o diretor disse que fez umas mudanças e eu teria que beijar a menina. 
  No começo achei que tudo bem, porque a personagem era interpretada por uma menina bem bonita, e qualquer que fosse a substituta deveria ser parecida com ela, não é? Acontece que quando eu cheguei vi a [seu nome] ali. Quando ela me viu, disse:
  -Pronto, Goyo?
  Ela estava mais linda do que eu me lembrava. Digo, passou um tempo que eu não via ela, ela era brasileira e a gente se conheceu numas filmagens no Brasil, onde ela era figurante do filme que eu estava fazendo. A gente se conheceu e ela falou que queria ser atriz. 

  Filmamos a cena normal, mas na hora do beijo... Provavelmente ela estava só atuando, porque parecia bem natural, mas para mim foi real, sabe?! Depois da cena eu me ofereci para acompanhar ela até a casa dela. Nós estávamos caminhando para a casa dela, e eu teria que ir até lá e depois voltar para a minha, mas tudo bem.
  Eu me lembrei do filme que eu vi e falei:
  -[Seu nome], vi o filme que você participou. Nossa, parabéns, estava muito bom, e você atua muito bem. Você vai continuar fazendo esse filme comigo?
  -Haha obrigada, Dakota!- Ela sorriu para baixo- É, eu finalmente consegui. Pois é, eu não sei, se a minha personagem continuar, então eu fico. Mas eu tenho outro filme para gravar, né.
  A gente estava passando na frente da minha casa quando começou a chover. Mas não umas gotinhas, aquele toró mesmo. A gente já estava encharcados quando eu convidei ela para ficar ali em casa, até que a chuva parasse. Sério, sem segundas intenções!
  A gente entrou e eu disse que ela podia ir para o banho, e entreguei para ela uma camisetona minha do Bon Jovi, uma banda que eu gosto para ela e esperei na sala assistindo TV.

     --------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, essa é a primeira parte e hoje de noite eu posto a segunda.
PS: se tem alguma fã do Dakota Goyo aqui, não me culpem porque tudo o que eu sei dele é a idade e o aniversário, hahaha
Mas me pediram então eu tô fazendo, né
Aqui tem o link da música da primeira parte, espero que tenham gostado.
  

2 comentários: